Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Fidelização em ginásio e publicidade enganosa

Diogo D apresentou a reclamação
13 de março 2019

Assinei um contrato para duas pessoas na Holmes Place Constituição, que mais tarde verifiquei ser um contrato de fidelização de 12 meses em 19/07/2018 Sublinho que disseram que eu podia rescindir a qualquer momento.

Peço a todas as autoridades que resolvam de uma vez está posição abusiva dos ginásios perante os clientes, relativamente aos contratos de fidelização.

Agora dizem-me que tenho de pagar três meses mais 29€ para rescindir (por pessoa). Isto é inacreditável.

Mais ainda, no primeiro mês, disseram-me que estavam numa promoção e que não teria de pagar esse primeiro mês. Agora dizem que o contrato termina só a 19/08/2019 porque não paguei esse primeiro mês. A Holmes Place enganou-se novamente neste assunto de forma inaceitável. Conta portanto 13 meses em vez de 12.

Tentei resolver este assunto mas fui abordado de forma arrogante.

Peço para que o cessamento dos dois contratos seja feito imediatamente, sem mais custas, problemas, arrogâncias ou enganos.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 13 de março 2019
14 de março 2019
Desde já obrigado pela situação exposta, no entanto, existem algumas incongruências em alguns dos pontos referidos pelo que já tentámos entrar em contacto consigo para esclarecer os mesmos. Encontramo-nos disponíveis para uma reunião presencial se preferir.
Pedimos por favor que atenda as chamadas ou entre em contacto connosco, o mais breve possível.

14 de março 2019

As únicas incongruências são relativas aos enganos sistemáticos que a Holmes Place continua a fazer junto dos clientes, o abuso da posição face aos contratos de fidelização ilegais, a publicidade enganosa e a extrema arrogância com que tratam os clientes nestas questões.

Por exemplo, quando os deputados baixaram o IVA dos ginásios para ficar mais acessível aos utilizadores, os ginásios (incluíndo o Holmes Place) absorveram essa diminuição em forma de lucro. É falta de vergonha na cara.

Mas voltando ao assunto, não quero falar mais, não quero mais enganos, quero o cancelamento imediato porque estou prestes a pedir indemnização por todos os danos causados pelo Holmes Place Constituição.
14 de março 2019

Tal como referimos necessitamos de falar consigo diretamente para esclarecer a situação em questão.
14 de março 2019
Nem se dão ao trabalho de gastar uma chamada para me ligar.

Enfim, sem comentários.

Entretanto, já foram cancelados os dois contratos?

É preciso a sociedade civil se mobilizar contra esses abusos persistentes.
14 de março 2019
Como referimos, já entrámos em contacto consigo diversas vezes. Pedimos que atenda por favor o seu telemóvel para podermos estabelecer o contacto e esclarecer a situação exposta.
14 de março 2019

O Holmes Place é definitivamente "uma casa a arder" - ninguém se entende.

Já telefonei a vossas excelências há duas horas atrás (!!!) e tive oportunidade de falar com uma pessoa. Sim, porque telefonaram-me uma vez ontem. E hoje tive de ligar, porque aparentemente não têm dinheiro para fazer chamadas, só para receber.

Sobre a "situação" acima descrita. Não há incongruência nenhuma. Tudo o que eu disse corresponde à verdade e foi-me dito isso mesmo.

Peço às autoridades e utilizadores que ajam perante este tipo de situações. Não pode haver impunidade.
15 de março 2019
Temos a indicação de que a diretora do clube em questão já falou consigo e esclareceu todos os pontos mencionados.
15 de março 2019
Eu entrei em contacto com a diretora do clube. Nem se deu ao trabalho de me ligar.

O que a senhora esclareceu foi que eu estou preso a um contrato de fidelização. Que teria de pagar três meses mais 29 euros para sair. E isto apesar da fidelização nos ginásios ser proibida há sete anos.

A senhora esclareceu ainda que teria de pagar um mês a mais. Porque "ofereceram-me a primeira mensalidade mas como a fidelização é de 12 meses, tenho de pagar os 12 meses". Seria para rir se não fosse sério.

As autoridades devem agir. Os utilizadores devem sair. A Holmes Place, nomeadamente da Constituição, utilizou a sua posição para fazer o que foi acima descrito.

Faço o apelo para que não se deixem enganar pela Holmes Place e nomeadamente da Constituição. Os contratos deviam poder ser rescindidos a qualquer altura. Qualquer outra situação é claramente abusiva. E um "mês grátis" quer dizer um mês grátis. Não é para ser pago mais tarde.

Holmes Place, nunca mais!

#holmesplacenuncamais
Diogo D avaliou a marca