Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

O Holmes Place é um conceito único de clubes Health & Fitness. Temos como principal objetivo ajudar os nossos sócios a alcançarem o equilíbrio entre o corpo e a mente de modo a que possam desfrutar de uma vida mais saudável e com mais qualidade.

Praceta Prof. Alfredo de Sousa, nº 8-8C
Algés

info@holmesplace.pt

Holmes Place - Fim de fidelidade a adesão

Rafael Figueira apresentou a reclamação

Não vou ao clube desde Fevereiro para treinar, devido a estar viajando a trabalho. Fui ao clube em Janeiro pra cancelar adesão mas acabei por desistir pois faltavam pouco tempo pra findar a fidelidade (em maio) e assim solicitei que apontassem que quando terminasse já não seria sócio mais. Em Fevereiro, Março e Abril não consegui ir na mesma e por estar fora não fiz o pagamento. Quando fui em Abril pra regularizar a situação, me disseram que só terminaria minha fidelidade em Junho, sendo que teria de pagar mês de Maio também. Achei injusto levando em conta que era um mês que estava por vir e eu não teria de pagar um mês no qual não ia usufruir do clube. Quero regularizar mas não dessa forma injusta e sem critérios claramente expostos aos sócios.
09 Mai2019
Holmes Place adicionou uma resposta

Temos a indicação de que a diretora do clube já entrou em contacto consigo para agendamento de uma reunião presencial para resolver a situação em questão.

16 Mai2019
Rafael Figueira adicionou uma resposta

Correcto,
Porém, antes de ir a reunião solicitei à diretora o contrato no qual eu assinei no momento da adesão ao clube e ainda não recebi no meu e-mail.
Gostaria de receber, como ficou acordado!

Att,
Rafael Figueira

22 Mai2019
Holmes Place adicionou uma resposta

Caro Rafael,

Tal como conversado telefonicamente com a diretora do clube ficamos a aguardar o seu feedback acerca da receção do seu acordo de adesão.
Estamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.