Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Má fé

Utilizador apresentou a reclamação
19 de abril 2017

Como muitos estou descontente no cancelar contrato com esta empresa
No dia da inscrição corre sempre tudo bem super simpáticos oferecem produtos etc somos como um rei...... Mas tudo muda quando vamos para cancelar a subscrição ... No meu caso apos 11 meses perdi o emprego e não podia continuar com o ginásio e fui cancelar e expliquei o meu caso do desemprego
É me disseram que como ainda não tinha um ano de contrato teria de que pagar dois meses e eu nem queria acreditar de seguida vem uma responsável Andreia Carlitos que me diz ,porque não suspende por 4 meses e passados 3 vem cancelar e assim não tem custos
Assim o fiz ate passados 3 meses me dizem que não é possível porque a suspensão não conta como tempo para o cancelamento de seguida vem a Andreia onde me diz que nunca me disse isso
Ou seja tenho que pagar um mês mesmo eu a explicar que perdi o emprego e não tenho como pagar
Ou seja para mim aqui nunca mais e serve para todos

Data de ocorrência: 19 de abril 2017
21 de abril 2017
Desde já obrigado pelo seu contacto e feedback.
Iremos verificar o sucedido e entrar em contacto consigo o mais breve possível.

Atentamente,
1 de maio 2017
Fui contactado pela empresa e me informou que não podia fazer nada
Apenas me oferecia um desconto de 50%nas próximas 3 mensalidades ou seja se eu quero desistir deste ginásio não percebi ou seja queriam sacar mais uns trocos ,enfim já paguei o ultimo mês sem o frequentar mas já estou livre já agora aproveito para deixar a minha opinião sobre esta empresa
Para que seja útil para outros

-único ginásio que no primeiro ano caso o sócio queira desistir tem te dar 2 meses de aviso , na altura que assinei o contrato me foi dito que em caso de doença ou perda de emprego este tempo nao era aplicável no meu caso isso nao aconteceu ..
-tinham a oferta de avaliação com profissional de 4 em 4 meses mas apenas serve para tentar vender aulas com um trainer.
Ler bem o contrato antes de assinar e o importante ficar sempre com copias de tudo
17 de fevereiro 2019
Não sei porque está como resolvida
Nada foi resolvido além de eu ter pago
Utilizador avaliou a marca
1 de maio 2017