Holmes Place Marca Recomendada
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

• Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Mensalidade

ines maria coelho santos silva
ines silva apresentou a reclamação
21 de julho 2021
Sou sócia fundadora há 17 anos do clube Holmes place de alvalade, com uma interrupção de alguns meses.
Pretendo que seja reduzida a mensalidade pelo menos em 50% e com retroativos. Desde a pandemia e com a reabertura dos ginásios que o nível de serviço prestado deixou de ser premium, seja pelas atividades e serviços cancelados, seja pela manutenção na piscina no que respeita a higiene, temperatura, o serviço passou a funcionar a menos de 50%.
Ao dia de hoje as aulas de grupo, o jacuzzi, a sauna e o banho turco estão cancelados. Já tivemos momentos em que havia aulas mas os duches não podiam estar disponíveis, nem secadores, etc.
Houve adaptaçoes que os clubes tiveram de adotar por indicação da DGS, ainda assim não houve o ajuste correspondente na minha mensalidade. Apenas quando o ginásio esteve fechado, não cobraram as mensalidades.
Agradeço que a minha mensalidade seja reduzida pelo menos em 50% e ajustado o valor desde a reabertura do clube, ou seja com retroativos.
Estou disponível para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.
Data de ocorrência: 19 de julho 2021
21 de julho 2021
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
27 de julho 2021
O clube em questão irá entrar em contacto consigo.
Atentamente,
4 de agosto 2021

Continuo a aguardar uma resposta por parte do Holmes place.
11 de agosto 2021
Continuo a aguardar a resolução da questão que apresentei.

Inês Santos Silva
31 de agosto 2021
Continuo a aguardar uma solução.
8 de setembro 2021
Continuo a aguardar contacto.
25 de outubro 2021
O contacto foi efetuado.