Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
Escolha do Consumidor
Escolha do Consumidor
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

• Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Mensalidade

ines silva apresentou a reclamação

Sou sócia fundadora há 17 anos do clube Holmes place de alvalade, com uma interrupção de alguns meses.
Pretendo que seja reduzida a mensalidade pelo menos em 50% e com retroativos. Desde a pandemia e com a reabertura dos ginásios que o nível de serviço prestado deixou de ser premium, seja pelas atividades e serviços cancelados, seja pela manutenção na piscina no que respeita a higiene, temperatura, o serviço passou a funcionar a menos de 50%.
Ao dia de hoje as aulas de grupo, o jacuzzi, a sauna e o banho turco estão cancelados. Já tivemos momentos em que havia aulas mas os duches não podiam estar disponíveis, nem secadores, etc.
Houve adaptaçoes que os clubes tiveram de adotar por indicação da DGS, ainda assim não houve o ajuste correspondente na minha mensalidade. Apenas quando o ginásio esteve fechado, não cobraram as mensalidades.
Agradeço que a minha mensalidade seja reduzida pelo menos em 50% e ajustado o valor desde a reabertura do clube, ou seja com retroativos.
Estou disponível para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.
21 jul 2021
Holmes Place adicionou uma resposta

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,

27 jul 2021
Holmes Place adicionou uma resposta

O clube em questão irá entrar em contacto consigo.

04 ago 2021
ines silva adicionou uma resposta

Continuo a aguardar uma resposta por parte do Holmes place.

11 ago 2021
ines silva adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a resolução da questão que apresentei.

Inês Santos Silva

31 ago 2021
ines silva adicionou uma resposta

Continuo a aguardar uma solução.

08 set 2021
ines silva adicionou uma resposta

Continuo a aguardar contacto.

ines silva está a aguardar resolução da marca