Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
80.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Notificação para pagamento

Resolvida
Rui Martins
Rui Martins apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Entendo como cada vez mais abusiva a forma como certos clubes e ginásios atuam perante os seus sócios. No meu caso, tendo celebrado contrato de fidelização por 12 meses com o Holmes Place Alvalade (com mensalidades no valor de € 63,60) fiquei completamente espantado com o facto de esta entidade, após enviado por e-mail uma notificação a dar conta de que, uma vez decorridos os 12 meses, não pretendia continuar como sócio, me ter enviado SMS e e-mails a notifica-me para o pagamento de mais uma mensalidade que não lhes foi possível cobrar por débito direto. Além de não terem respondido ao meu e-mail, ainda se acham no direito de cobrar por um serviço que o Cliente não pretende! Tratam os Clientes de uma forma completamente abusiva e ainda se arrogam o direito de cobrar o que querem...

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
Holmes Place
20 de setembro 2017
Caro Rui Sanches,

Agradecemos antes de mais a atenção com que nos distingue e lamentamos que a situação em questão apresente transtorno para si.
O seu contrato de adesão pressupõe um período de compromisso inicial de 12 mensalidades cumpridas por si. O mesmo renova-se automaticamente mês a mês após este período (ponto 5.1 do seu contrato de adesão).
Assim sendo, ao contactar-nos via email (meio não válido para solicitar o cancelamento) este ponto não se encontra salvaguardado pelo meio escolhido nem pela duração necessária do pré-aviso, ou seja, um mês completo antes da data do débito direto seguinte (ponto 13.2.3 do seu contrato de adesão).
A denuncia do seu contrato de adesão deverá acontecer através de carta registada à administração do Holmes Place Portugal ou presencialmente através de formulário próprio para o efeito na receção do seu clube (ponto 13.2.3 do seu contrato de adesão).

Reforço mais uma vez a total disponibilidade para esclarecer qualquer questão quem possa surgir e recebê-lo pessoalmente no clube.

Patricia Martins
Club Manager Alvalade
Rui Martins
20 de setembro 2017
Boa noite!

Agradeço a resposta à minha reclamação, embora tenha muitas dúvidas que o meu contacto via e-mail não seja um meio válido para cessar um contrato. Pelo menos uma coisa estou certo: receberam com certeza esse e-mail e só me questiono porque motivo não responderam quanto mais não seja a indicar que aquele não era o meio adequado para cessar o contrato... Só revela uma total ausência de boa fé.

Espero que reflitam na vossa conduta e de uma vez por todas parem de enviar notificações de pagamento que não dignificam em nada essa entidade, pois acho um abuso sabendo que não pretendo continuar a frequentar o ginásio insistirem no pagamento de quantias de serviços que sabem que eu não usufruí.

Rui Martins
Holmes Place
21 de setembro 2017
Caro Rui,

Agradecemos uma vez mais a sua preferência.
Qualquer esclarecimento face às questões expostas deverão ser realizadas presencialmente no seu clube ou em alternativa pelos meios de comunicação próprios para o efeito e-mail (patricia.martins@holmesplace.pt) ou contacto telefónico do clube (217 529 050).

Os meus cumprimentos,
Patricia Martins
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.