Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Novamente baratas no ginásio de Miraflores

Diogo Manuel apresentou a reclamação
29 de maio 2019

E como tudo tem uma continuação, no dia de hoje, dia 29/05/2019 passado uma semana, as baratas continuam no mesmo espaço, o Holmes Place, não fez rigorosamente nada em relação a esta situação, a única coisa que fez foi ligar para a minha mulher ameaça-la que caso não fosse ela a levar a menina as actividades tinha que ser expulsa de sócia, pois não gostaram de ouvir as verdades da minha parte nem de serem confrontados com a realidade. Onde é que já se viu baratas num ginásio como o Holmes Place, com as mensalidades praticadas, todos os sócios do clube deviam ter conhecimento desta situação mas preferem “abafar” do que serem alertados.
Deixo em anexo o vídeo de mais esta situação.
Lamentável esta academia Holmes Place de Miraflores, de referir que o senhor Diretor Regional (*), ainda ligou para a minha pessoa, como se o culpado fosse eu, a desculpar a diretora e a academia enfim, mais uma situação, espero que todos fiquem a par da situação e vejam com os seus próprios olhos.

Data de ocorrência: 29 de maio 2019
30 de maio 2019
Obrigado novamente pelo seu feedback. No entanto, ontem não tivemos nenhuma reclamação referente ao que indica e temos a indicação de que também não foi ao clube no dia em questão.
Como referimos anteriormente, iremos fazer todos os possíveis para que a situação em questão não volte a ocorrer e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Atentamente,
30 de maio 2019
Tudo serve de desculpa para tentar apagar a má imagem que têm deixado, mas mais informo, que é uma verdade que não estive presente no clube, mas esteve presente a minha filha, com a sua mãe e enviou me um vídeo a mostrar a situação. Tentam iludir os sócios como se nada se passasse, assim como foi na primeira situação, agradeço que caso haja uma resposta da parte do Holmes Place seja assinada por quem ridígiu a mesma e não assine como Holmes Place, temos que ser transparentes e saber com quem falamos.
Um conselho para todos os membros e quem ambiciona treinar, não escolha o Holmes Place, ao início é tudo bonito mas depois é isto, tratam os sócios como clientes, só querem quantidade.
Diogo Manuel avaliou a marca
11 de agosto 2019

Uma vergonha a postura do Homes place perante tal situação