Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
80.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Novamente baratas no ginásio de Miraflores

Resolvida
1/10
Diogo Manuel
Diogo Manuel apresentou a reclamação
29 de maio 2019

E como tudo tem uma continuação, no dia de hoje, dia 29/05/2019 passado uma semana, as baratas continuam no mesmo espaço, o Holmes Place, não fez rigorosamente nada em relação a esta situação, a única coisa que fez foi ligar para a minha mulher ameaça-la que caso não fosse ela a levar a menina as actividades tinha que ser expulsa de sócia, pois não gostaram de ouvir as verdades da minha parte nem de serem confrontados com a realidade. Onde é que já se viu baratas num ginásio como o Holmes Place, com as mensalidades praticadas, todos os sócios do clube deviam ter conhecimento desta situação mas preferem “abafar” do que serem alertados.
Deixo em anexo o vídeo de mais esta situação.
Lamentável esta academia Holmes Place de Miraflores, de referir que o senhor Diretor Regional (*), ainda ligou para a minha pessoa, como se o culpado fosse eu, a desculpar a diretora e a academia enfim, mais uma situação, espero que todos fiquem a par da situação e vejam com os seus próprios olhos.

Data de ocorrência: 29 de maio 2019
Holmes Place
30 de maio 2019
Bom dia,
Obrigado novamente pelo seu feedback. No entanto, ontem não tivemos nenhuma reclamação referente ao que indica e temos a indicação de que também não foi ao clube no dia em questão.
Como referimos anteriormente, iremos fazer todos os possíveis para que a situação em questão não volte a ocorrer e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Atentamente,
Holmes Place
Diogo Manuel
30 de maio 2019
Tudo serve de desculpa para tentar apagar a má imagem que têm deixado, mas mais informo, que é uma verdade que não estive presente no clube, mas esteve presente a minha filha, com a sua mãe e enviou me um vídeo a mostrar a situação. Tentam iludir os sócios como se nada se passasse, assim como foi na primeira situação, agradeço que caso haja uma resposta da parte do Holmes Place seja assinada por quem ridígiu a mesma e não assine como Holmes Place, temos que ser transparentes e saber com quem falamos.
Um conselho para todos os membros e quem ambiciona treinar, não escolha o Holmes Place, ao início é tudo bonito mas depois é isto, tratam os sócios como clientes, só querem quantidade.
Diogo Manuel
Diogo Manuel avaliou a marca
11 de agosto 2019

Uma vergonha a postura do Homes place perante tal situação

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.