Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
Escolha do Consumidor
Escolha do Consumidor
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

• Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Obrigaram-me a pagar uma mensalidade sem ter assinado nada

João Monteverde apresentou a reclamação

Foi em 2013 ou 2014, já não me lembro em que ano foi, em que me obrigaram a pagar uma mensalidade sem ter frequentado o ginásio e sem ter assinado nada. Não assinei contrato nenhum, apenas frequentei alguns meses o ginásio, no qual pagava uma mensalidade de cinquenta e nove euros. Que foi o que fiz no início de cada mês que frequentei o ginásio. Paguei a dinheiro, todas as mensalidades que frequentei o ginásio de Alvalade.
Quando decidi deixar de frequentar o ginásio, informei na recepção que já não iria voltar para o ginásio por motivos profissionais. Dois meses depois, ligam-me a dizer que tinha duas mensalidades em atraso. Expliquei que tinha deixado de frequentar o ginásio pelos motivos que expliquei anteriormente. Disseram-me que não tinham nada registado e que me iam ameaçar com advogados se não pagasse essas duas mensalidades. Total de cento e dezoito euros. Depois de alguns dias de reuniões entre eles, voltaram a ligar-me novamente a dizer para pagar uma mensalidade para que não me pusessem em tribunal. Tive que pagar os cinquenta e nove euros para que o mal não viesse ao de cima.
Após de isto me ter acontecido, falei com vários ex-clientes deles e todos dizem o mesmo. Aquilo é só chulice e só vêem dinheiro à frente. Querem ser ricos.
Resumindo e concluíndo, um esquecimento da recepcionista obrigou-me a pagar uma mensalidade, não sendo eu já cliente deles. Por isso, tenho o direito de ver o meu dinheiro de volta uma vez que não assinei contracto nenhum e muito menos ter frequentado o ginásio naquela altura.
29 abr 2021
Holmes Place adicionou uma resposta

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,

29 abr 2021
João Monteverde editou a reclamação
30 abr 2021
João Monteverde editou a reclamação
23 jul 2021
João Monteverde adicionou uma resposta

Há quase 3 meses que estou à espera de uma resposta vossa. É típico vosso não darem feedback às pessoas? Ou não querem entrar em contacto comigo.

27 jul 2021
Holmes Place adicionou uma resposta

O clube em questão irá entrar em contacto consigo.

07 ago 2021
João Monteverde adicionou uma resposta

Há mais de três meses que estou à espera que entrem em contacto comigo. Uma vergonha.

21 ago 2021
João Monteverde adicionou uma resposta

Continuo à espera de ser contactado. Uma vergonha esta gente. Só querem dinheiro.

06 set 2021
João Monteverde adicionou uma resposta

Liguei para lá há 10 dias e disseram que iam entrar em comigo. Até agora nada.

21 set 2021
João Monteverde adicionou uma resposta

Continuo à espera. Já liguei para lá, disseram-me que contactavam e nada.

João Monteverde está a aguardar resolução da marca