Holmes Place Marca Recomendada

• Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Péssimo serviço

regina jesus
regina jesus apresentou a reclamação
16 de março 2023
Venho reclamar do Holmes place Oeiras, assinei um contrato mais interessada em colocar as duas crianças em atividades já que eu e me meu marido praticamente não temos tempo para frequentar, no caso coloquei as duas crianças em natação e karaté, mas não gostaram da atividade de karaté então pedi para trocar para mais um dia de natação, acontece que me disseram que não posso trocar e que inclusive uma das crianças só tem direito a uma atividade, então perguntei porque não falaram sobre isso no ato do contrato, não sabem dizer, pedi para cancelar, me disseram que tenho de pagar uma multa de 200 euros, não estou satisfeita e até hoje não me deram uma cópia do contrato, já pedi 3 vezes e não querem dar, as piscinas estão lotadas as crianças mal conseguem aprender alguma coisa pois estão se a bater umas nas outras, o único dia vazio é no sábado às 14 horas, pedi por dois dias de natação, e mesmo assim não querem dar, vou pagar por um dia de natação por semana, pois no karaté não aprendem nada, quero cancelar o contrato não vou pagar multa nenhuma ou então quero os dois dias de natação, e quero a minha cópia do contrato.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
16 de março 2023
regina jesus, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
16 de março 2023

o clube em questão irá responder diretamente à situação exposta.

Atentamente,
24 de março 2023
Não ficou nada resolvido, só depois de eu ligar é que agora me enviaram o contrato que assinei em setembro passado, de toda maneira continuam com a mesma conversa, dizem que tenho direito apenas a uma atividade do Kids club e 2 vezes natação, mas na hora de vender não disseram nada disso, inclusive a falta de entrega do contrato pelos vistos é prática comum, o Kids club não passa de uma sala aborrecida onde mães com bebés de colo os deixam para prática de exercícios, não é para pré adolescentes, pois não há nada para fazer, me disseram novamente que para cancelar tenho de pagar o mês de abril e mais dois meses de multa e mais 29 euros ou seja 329 euros, é um absurdo como as coisas funcionam no Holmes place Oeiras, a única coisa de boa que vejo lá é a professora de natação do sábado, excelente professora, pena que só dá aulas neste dia, pois o resto deixa a desejar, agora um cliente pede para continuar e quer cancelar o tal Kids club e trocar por outro dia de natação e não deixam, eles fazem estes pacotes para enganar os clientes, e depois pague para entrar e reze para sair, não estou satisfeita e vou procurar os meus direitos, não recomendo o HP Oeiras.
regina jesus
regina jesus avaliou a marca
21 de maio 2023

Venda enganadora, só entregaram o contrato depois da reclamação e várias vezes foi pedido na recepção, sempre com a mesma desculpa a dizer que está nos arquivos, não recomendo.