Holmes Place

Holmes Place Porto - Debitam valores em datas erradas e negam acesso ao clube

CÉSIO MICHEL MOTA GOMES
CÉSIO GOMES apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Registei a minha adesão no Clube Holmes Place do Porto (Constituição ) em 2013/04/15 na sequência de pedido de transferência de contrato de uma amiga Nesse mesmo dia esta operação foi feita com um agente no balcão, com quem assinei contrato mensalidade de 39 euros e restantes condições da minha amiga).O colaborador confirmou dados de contrato e confirmou de que iria ser debitado a 01/05/13 o valor da mensalidade (39 euros) bem como assim que fosse efetuado seria contactado para ser fornecidida cópia de documentos assinados e recibo de pagamento no valor de 30 euros que fiz nesse mesmo dia. Após ter-me deslocado 2 ou 3 vezes ao mesmo não me foi disponibilizado qqr tipo de cartão de acesso Em 10/05 ainda não utilizava clube, à exceção de um diagnóstico da minha preparação física em 07/05, Nesse mesmo dia uma das rececionistas indicou que estava inscrito como nova adesão e que para utilizar o cluebe devia pagar 44.50euros (mais uma vez valor incorreto) pedindo para aguardar uma resposta vossa. 11/05 confirmam que o valor acordado é de facto os 39 euros mensais 17/05 Novamente no balcão informam para aceder ao mesmo que há valor pendente porque não foi debitada mensalidade (de acordo com o comprovativos bancários a minha autorização de débito nem sequer tinha sido acionada pelo Holmes Place) 23/05 Enviam-me uma carta com dados de pagamento por MB para liquidar novamente o valor errado 44.50euros Como é óbvio não sendo o que foi contratualizado não fiz qqr liquidação. 30/05 Debitam da minha conta bancária a quantia de 39 euros (sendo que o acordo em contrato era de que os débitos serial a dia 1 de casa mês) 05/06 Novamente no balcão não me autorizam a entrada no clube porque alegam haver valor pendente de mês de Junho. Atendendo que não utilizei o mês anterior e debitaram valor reservei-me ao pedido de anulação do mesmo. A responsável do momento de nome (Ana Lopes) de forma arrogante refere que nessse caso teria de me desvincular do clube. Pretendendo eu continuar com o serviço a empresa em causa age de má fé incentivando o cancelamento do serviço, depois de ter andando um mês sem utilizar os serviços a tentar desbloquear e corrigir um erro que não foi meu, debitam um valor numa data não acordada sem qqr aviso prévio e querem me obrigar a pagar mais uma mensalidade sob a ameaça de cancelarem a minha inscrição e mais grave ainda até à data não tiveram qualquer atitude comercial de me entregar um cartão de acesso ao clube negando-me a entrar no mesmo, (nem sequer me informaaram o meu nº de sócio) Agem de má fé, não há qualquer atitude comercial em manter o cliente, debitam valores em datas erradas, negam nem permitem acesso ao clube.Peço ajuda obg

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
CÉSIO GOMES
4 de julho 2013
Bom dia
Venho por este meio agradecer a v/atuação no sentido de ser revolvida a reclamação que apresentei.

Venho assim confirmar que a entidade sobre a qual reclamei (Homes PLace) já me contactou no sentido de me sera dada a razão e lapso da parte deles no tratamento do meu assunto.

Muito Obrigado e cpts.

Césio Gomes