Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
80.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,1%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Publicidade enganosa

Resolvida
1/10
Ana Margarida Neves Dias
Ana Dias apresentou a reclamação
25 de junho 2021
Apos pesquisa na internet, encontro uma campanha promocional valida ate 30 Junho 21," treinam 2 paga 1, traga um amigo para treinar consigo durante 3 meses e tenha a motivação que precisa. Registei os meus contacto nessa campanha e nem 1h depois, ligaram-me , uma Sra Comercial , Ruana.
Expliquei que estava interessada em saber os valores , e se podia frequentar o ginasio com a minha filha. A Sra disse-me que sim e apos minha insistência de valores, convidou-me a ir ter com ela ao ginásio para me apresentar varias propostas...pedi-lhe para n me fazer perder tempo e se não podia dizer pelo telefone. Fui informada que não, que pessoalmente poderia ter mais opções. A Sra marca o dia e a hora, dia 25/06 as 19H00. A esta hora la estava no ginásio, e qual não é o espanto a Sra n conhecia a campanha e apresenta-me 3 planos. Indico que prefiro 1 plano mensal ao qual me responde que não faz parte da campanha e que não ha descontos para planos mensais porque se soubesse que so queria 1 mes ou 2 nem valia a pena. Pois para esta campanha teria de ser plano anual e que fazia 10% desconto a mim e a minha filha( ou seja havia 2 mensalidades e fidelização 12 meses), informo-a de que lhe pedi para não me fazer perder tempo e que esta não era a campanha em vigor. A qual retorquiu que desconhecia a campanha. Volta a informar que não esta a ser correta, e que quero um plano mensal...mas esse não tinha campanha! A Sra ameaça-me de chamar o gerente, que estava a ser indelicada e diz que estava de folga e deslocou-se de proposito ao ginasio para me atender, mas que ia chamar o gerente para ver se me abria uma excepção
Informo que quero ser tratada como todos os clientes, que não quero favores e Peço para falar com o gerente e solicito o livro de reclamações. A partir deste momento a sra mudou de postura, o gerente nunca apareceu e fiz reclamação no livro.
Incrível as campanhas enganosas, a prepotencia e arrogancia dos funcionários, a ma formação no atendimento, pois desconhecia a campanha, o ginasio nem apresenta tabela de valores, apenas foram escritos numa folha, o que parece que o valor é de acordo com a imagem do cliente.
De lamentar ainda a comercial ter de ir trabalhar num dia de folga e ser permitido
Felizmente existe muita oferta de ginásios
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
Holmes Place
26 de junho 2021
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Holmes Place
1 de julho 2021
Boa tarde,

Estivemos a analisar a situalção em questão e teremos todo o gosto em esclarecer a mesma presencialmente no clube ou se preferir o diretor do clube pode entrar em contacto diretamente consigo via telefone.

Atentamente,
Holmes Place
Ana Dias
25 de julho 2021
Boa tarde,

agradeço a atenção dispensada por parte do club, mas como deve imaginar não vou novamente perder o meu tempo ao clube e fazer as pessoas perderem tempo em dias de folga para me voltarem a dizer q a publicidade que fazem é como as dos automoveis!

O Sr diretor, que no dia o gerente não se dignou a falar comigo, pode ligar-me se assim o entender

Grata pela atenção
Holmes Place
28 de julho 2021
Boa tarde,

Poderia confirmar por favor o seu contacto mais direto para geoffray.ramos@holmesplace.pt ?

Tentámos entrar em contacto para o número que consta nos seus dados mas não conseguimos estabelecer a ligação.

Atentamente,
Holmes Place
Holmes Place
28 de julho 2021
Boa tarde,

Temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida.

Atentamente,
Holmes Place
Ana Margarida Neves Dias
Ana Dias avaliou a marca
30 de agosto 2021

O holmes place apenas se disponibilizou a receber-me concerteza que não vou perder mais tempo com a mesma conversa continuam a ser pouco claros nas condições apresentadas, so pessoalmente é que fornecem as mensalidades Felizmente existem mais opções no mercado

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.