Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
80.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,1%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Publicidade enganosa

Resolvida
Tiago Neto
Tiago Neto apresentou a reclamação
4 de março 2016

No mês de Dezembro inscrevi-me no Holmes Place Constituição com o intuito de experimentar o ginásio. Na altura perguntei se tinha de assinar algum tipo de contrato, foi-me dito que apenas teria de preencher uma "fichinha". A fichinha acabaria por ser um contrato de 12 meses. Acontece que o ginásio não foi de encontro às minhas expectativas, motivos profissionais também ajudaram, e apenas fui ao ginásio duas vezes. Agora recebo cartas com ameaças que vão mandar para empresas de crédito, querem que pague 5 meses (apenas frequentei o ginásio duas vezes, nem sequer tive o cartão) para anular o contrato. Já tinha ouvido falar da política do Holmes, agora passei a constata-la. Tenham muito cuidado com as fichinhas!!!

Data de ocorrência: 4 de março 2016
Holmes Place
7 de março 2016
Caro Tiago,
Desde já obrigado pelo seu contacto.
O documento que assinou estava identificado como um contrato, continha as condições gerais e existiu informação verbal no sentido das condições da adesão que escolheu - compromisso, condições de suspensão e cancelamento.
Depois dessa informação, escolheu a adesão club com todas as condições que lhe estão inerentes.
Por parte do clube, já se disponibilizaram mais do que uma vez para resolver a questão pessoalmente de forma a entender melhor a situação apresentada e poder esclarecê-lo no que necessitar.

Atentamente,
Holmes Place Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Não deixa de ser má fé dos funcionários do HP que não alertaram verbalmente para todas as condições e termos do contrato que apresentaram e apenas dizem que é apenas uma "fichinha" e tal. A informação verbal tem pouca validade nestes casos, por isso é que vale sempre a pena gastar 5 minutos a ler todos os papeis antes de assinar seja o que for! Nunca se deve assinar nada sem saber tudo o que está escrito no papel.