Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

O Holmes Place é um conceito único de clubes Health & Fitness. Temos como principal objetivo ajudar os nossos sócios a alcançarem o equilíbrio entre o corpo e a mente de modo a que possam desfrutar de uma vida mais saudável e com mais qualidade.

Praceta Prof. Alfredo de Sousa, nº 8-8C
Algés

info@holmesplace.pt

Holmes Place Quinta da Beloura- Pior adesão da minha vida!

Raquel Simões apresentou a reclamação

Muito mau mesmo. Não caiam na conversa de "não há fidelização"! Inscrevi-me no final de fevereiro de 2014 no Holmes Place Quinta da Beloura, tendo a minha inscrição entrado em vigor dia 1 de março de 2014. Paguei 65 euros de inscrição e 70,95 da primeira mensalidade. Foi-me explicado pela comercial (e eu perguntei isto várias vezes) que quando eu quisesse desistir dos serviços deles o poderia fazer sem aviso prévio, justificação ou pagamentos adicionais. No mês seguinte paguei nova mensalidade. No mês de maio não paguei a mensalidade nem usufruí de qualquer serviço deles. Fui ameaçada e pressionada por e-mail, sms, chamada telefónica, carta (tudo o que possam imaginar) a pagar 170 euros. Caso não pagasse, punham o caso em tribunal, porque no verso da folha do contrato (que eu nem sequer assinei) estavam umas letras quase impossíveis de ler a dizer que tinha de avisar com 30 dias de antecedência e pagar uma taxa de 29 euros para desistir. Apesar de não terem razão nenhuma (pois a Procuradoria Geral já declarou várias dessas "letras pequeninas" ilegais e existe algo no Código Civil chamado "boa fé contratual"), preferi pagar, escrever no livro de reclamações (que estava tão cheio que a minha queixa ocupou a última página do livro curiosamente) e vir-me embora, senão eram anos de chatice para só recuperar o dinheiro muito mais tarde. E, já agora, a razão para eu ter desistido dos serviços deles foi o marketing super agressivo e desconfortável com que trabalham. Estão sempre a ligar a qualquer hora e a incomodar os treinos para tentar vender qualquer coisa. Nunca mais!

01 Ago2017
Raquel Simões avaliou a marca

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada como sem resolução

Ver perfil de Luis Coelho

Luis Coelho

Lei Portuguesa: O onus da prova legalmente esta do lado do H.P. a ter que provar que avisou o cliente do conteudo pouco explicito/legivel. Ignorar os pedidos e deixar que se cansem.

Ver perfil de Dr. Gomes

Dr. Gomes

Portugal Cu da europa sempre e para sempre!!!!