Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Reembolso do mês de março em falta/ignorado

Joana Boto apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Pedi cancelamento de adesão ao clube holmes place a 22 de Maio de 2020. Foi-me informado que teria de pagar a taxa de cancelamento e ainda uma mensalidade. O valor foi-me enviado por email ao qual questionei a que se referia detalhadamente e se já teria contemplado o desconto da mensalidade de Março, visto que paguei a totalidade da mensalidade mas só usufrui de 14 dias. A primeira questão não me foi respondidada como pedi (detalhadamente) e a segunda questão foi ignorada. Tive de ligar para o club em que uma senhora me diz que o montante que me estão a cobrar tem um desconto de 15% devido à mensalidade de Março. Isto não é correto, o holmes place tem o dever de me devolver o total referente aos dias de Março que esteve encerrado (17 dias), que equivale a mais de 50% da minha mensalidade e não apenas 15%.

Agradeço análise da situação e o reembolso total referente aos 17 dias de Março que o ginásio teve encerrado.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
29 de junho 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
29 de junho 2020
O clube encontra-se totalmente disponível para reforçar e explicar a informação já passada no sentido da resolução da situação exposta.
Atentamente,
29 de junho 2020
Olá, não foi passada ainda qualquer informação no sentido de resolução do problema, nem por email e nem telefonicamente. Não percebo o sentido dessa mensagem.
13 de agosto 2020
Esta reclamação não pode ser fechada visto que ainda ninguém me respondeu e nem me devolveu o total da minha prestação do mês de Março (equivalente ao tempo que esteve fechado).