Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
80.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Reembolso do mês de março em falta/ignorado

Resolvida
Joana Boto
Joana Boto apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Pedi cancelamento de adesão ao clube holmes place a 22 de Maio de 2020. Foi-me informado que teria de pagar a taxa de cancelamento e ainda uma mensalidade. O valor foi-me enviado por email ao qual questionei a que se referia detalhadamente e se já teria contemplado o desconto da mensalidade de Março, visto que paguei a totalidade da mensalidade mas só usufrui de 14 dias. A primeira questão não me foi respondidada como pedi (detalhadamente) e a segunda questão foi ignorada. Tive de ligar para o club em que uma senhora me diz que o montante que me estão a cobrar tem um desconto de 15% devido à mensalidade de Março. Isto não é correto, o holmes place tem o dever de me devolver o total referente aos dias de Março que esteve encerrado (17 dias), que equivale a mais de 50% da minha mensalidade e não apenas 15%.

Agradeço análise da situação e o reembolso total referente aos 17 dias de Março que o ginásio teve encerrado.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Holmes Place
29 de junho 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Holmes Place
29 de junho 2020
Bom dia,
O clube encontra-se totalmente disponível para reforçar e explicar a informação já passada no sentido da resolução da situação exposta.
Atentamente,
Holmes Place
Joana Boto
29 de junho 2020
Olá, não foi passada ainda qualquer informação no sentido de resolução do problema, nem por email e nem telefonicamente. Não percebo o sentido dessa mensagem.
Joana Boto
13 de agosto 2020
Esta reclamação não pode ser fechada visto que ainda ninguém me respondeu e nem me devolveu o total da minha prestação do mês de Março (equivalente ao tempo que esteve fechado).
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.