Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Renovação automática de contrato

Bruna Carneiro apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
O meu contrato com este ginásio acabou no dia 18 do mês passado e só agora me informaram que o contrato renova automaticamente.... o que acho uma absoluta estupidez, publicidade enganosa que me fizeram quando entrei para o ginásio dizendo me que podia cancelar quando quisesse e afinal não é assim tão fácil... há dois meses que pago o ginásio sem usufruir dele pois sabia que me ia custar mais a cancelar e esperei que o contrato acabasse.... dizem me agora que renova automaticamente e que está escrito no contrato ... para ser honesta não sei onde isso está escrito pq já o li algumas vezes, provavelmente bem escondido para enganar o cliente como é costume deste ginásio...
não sei como me vão resolver este problema mas recuso me a pagar mais 1 mês deste ginásio para poder cancelar uma coisa que supostamente já acabou mas que renova automaticamente sem eu ter conhecimento de tal coisa....recuso me a frequentar um ginásio onde tenho que levar com baratas nos balneários, onde não tenho espaço para me sentar para trocar de roupa, pagar quase 60€ para não ter assim tantas boas condições, não compensa e não frequentarei mais nem recomendarei a ninguém... já para não falar que me aumentaram o preço da mensalidade sem meu conhecimento no mês passado... não pagarei mais nada a este ginásio e espero não ter que recorrer a outros meios para ver este problema resolvido. Espero que comecem a rever a ética deste clube porque com a quantidade de reclamações a este ginásio não me parece que continuem a ter sucesso
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
13 de fevereiro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
14 de fevereiro 2020

Temos a indicação de que o clube em questão já entrou em contacto consigo para esclarecer a situação exposta.

Atentamente,
15 de fevereiro 2020
Que eu tenho que pagar este mês para poder cancelar... eu já referi que não irei pagar mais nada a este clube
15 de fevereiro 2020
Queria que o meu problema ficasse resolvido mas não vejo por isso... a minha única opção é pagar para cancelar uma coisa na qual pensava q estaria cancelada porque me enganaram e não me deram a informação que renovava automaticamente... A vossa ética é enganar o cliente para fazer dinheiro
15 de fevereiro 2020
“5.1 O presente contrato é celebrado pelo prazo de 30 dias, sendo renovável automática e sucessivamente por períodos de 30 dias, com exceção da Adesão Club, cuja permanência inicial é de 12 mensalidades “

Se eu só tinha 12 mensalidades porque é que renovou automaticamente se diz “com exceção” ..... pouco esclarecedor e escrito em letras pequenas o que é ilegal ..... já para não falar que não me falaram nada disto quando assinei - infelizmente - este contrato do qual não me vejo a ver livre dele assim tão facilmente

Passarei no clube em questão para tentar resolver este problema, caso não se resolva vou ter que recorrer a autoridades judiciárias , há alguém que tem que por fim a esta ética vergonhosa e enganadora
17 de fevereiro 2020

O clube irá entrar em contacto para agendar uma reunião presencial por forma a esclarecer as situações expostas.

Atentamente,