Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Ressarcimento por serviços não prestados

Mário Pinto apresentou a reclamação
24 de abril 2020
No quadro da pandemia de COVID-19, por iniciativa própria (só mais tarde foi decretada a obrigatoriedade de encerramento de ginásios pelo governo), o Holmes Place de Algés decidiu encerrar a meados de Março 2020, quando era absolutamente visível para as poucas pessoas que ainda frequentavam o ginásio que as medidas então impostas no seu interior eram por demais suficientes para garantir a ausência de contágios entre os clientes, indo perfeitamente ao encontro das recomendações da DGD. Conclui-se assim que a medida terá servido algum propósito de poupança mais do que qualquer preocupação com a saúde dos clientes. Nesse sentido, solicitei o reembolso da mensalidade de Março. Em resposta, foi-me repetida a informação, de que eu já dispunha, de que iria ser oferecido um desconto nas mensalidades futuras. Ora acontece que eu já anteriormente pretendia suspender a minha inscrição no clube, pelo que esta situação apenas precipitou a minha decisão nesse sentido, e de tal informei o clube. A única resposta que obtive até hoje foi de que a minha inscrição seria cancelada no início de Maio.
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
24 de abril 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
27 de abril 2020

Temos a indicação de que a situação em questão já se encontra resolvida.

Atentamente,
2 de maio 2020

Resolvida de que forma? Não fui contactado pelo ginásio.
Mário Pinto avaliou a marca
19 de novembro 2020