Holmes Place

Holmes Place - Sem plano durante 6 meses

Hugo Santos
Hugo Santos apresentou a reclamação
1 de março 2019
Durante mais de seis meses estive no Holmes Place da Boavista sem um plano de treino, obviamente que não tenho qualquer motivação para continuar mas não posso cancelar a adesão, uma vez que estou fidelizado.
Porém, o ginásio não cumpre o estipulado e quando eu tento perceber durante estes meses porque é que não tenho plano de treino ninguém me esclarece. Sendo que ao fim de mais de seis meses a única resposta é que o professor já lá não se encontra.
Data de ocorrência: 1 de março 2019
Holmes Place
15 de março 2019
Boa tarde Hugo Santos,

De acordo com a informação que o Personal Trainer Rui Ferreira nos transmitiu, a sua ficha de treino encontra-se disponível no balcão do ginásio.

Temos registo que essa ficha ficou disponível a 30/8/2018. A ficha foi elaborada pelo personal trainer Bruno Teixeira.

No entanto, considerando o tempo que já passou (8/2018), caso considere interessante, gostaríamos que o personal trainer Rui Ferreira o auxiliasse com uma reprogramação da referida ficha treino.

Pedimos desculpa pelo tempo que ficou sem acesso à sua ficha de treino.

Dirija-se por favor à receção do clube para marcação da reprogramação.

Atentamente,
Holmes Placen
Hugo Santos
Hugo Santos avaliou a marca
26 de julho 2019

Resolução rápida do problema, de forma ponderada.