Holmes Place Marca Recomendada

Ana Maria Alves Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
13 de junho 2022
Exmos Senhores,

No passado dia 15 Maio enviei pedido de suspensao retroactiva por motivos de saude, com o devido atestado medico, por 2 meses.
A mesma nao foi autorizada pelos 2 meses, pela direção do clube, com a justificação de não haver no contrato a situação de uma suspensão retroactiva. Tendo-me sido autorizado a suspensão "parcelar" de um mês, mas com um pagamento de 10€. Ora, no contrato, ponto 14, não refere nenhuma dessas justificações, nem a impossibilidade de suspensões retroactivas, nem o valor de pagamento.
Além disso, gostaria que me indicassem, quando deverei saber que vou estar doente para puder avisar a tempo, sendo que nessa altura, segundo a V/ justificação, deverei saber quando vou estar doente, e durante quanto tempo e enviar o respectivo atestado medico com a devida antecedência até ao dia 15 do referido mês.

Além disso, creio até ser interessante mencionar, que tenho uma adesão com mais de 10 anos, e creio ter sido apenas este ano ter sido pedida uma suspensão por motivos de saude.

Agradeço os V/ comentarios acerca da situação
Data de ocorrência: 13 de junho 2022
13 de junho 2022
Ana Maria Alves Teixeira, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
22 de junho 2022
Estimada Ana,
tal como foi referido pelos colegas, não existe indicação de compensações retroativas em contrato pois o que lhe foi autorizado foi uma exceção. Contratualmente, as suspensões acontecem apenas para o futuro, ou seja, até ao dia 15 os sócios podem suspender o mês seguinte. A sua adesão ia ficar cancelada por acumulação de 2 dívidas (Abril e Maio) e, excecionalmente e mediante o pagamento das mensalidades em atraso, foi-lhe autorizado a compensação de um mês com a taxa de 15€. Desta forma, em Julho irá realizar o pagamento de apenas 15€ que se refere à taxa.
Alguma questão, o clube encontra-se disponível para esclarecer.

Saudáveis cumprimentos,
Ana Maria Alves Teixeira