Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Terrorismo

Rui Martins apresentou a reclamação
15 de outubro 2017

Exmos. Senhores,

Se há ginásio que em Portugal seja exímio em exercer terrorismo sobre os seus sócios é sem dúvida o Holmes Place!

Depois de eu enviar mail a comunicar que, tendo concluído o período de fidelização a que estava obrigado contratualmente, não pretendia renovar o contrato, eis que continuo a receber faturas e avisos sem fim para pagar uma coisa que não usufruí.

Pasme-se mais ainda, pois neste momento a minha suposta "dívida" que começou por estar nos € 63,00 já vai nos € 127,20, pelo que me pergunto quando é que esta situação irá teminar...

Estou cansado de avisos e faturas para pagamento, estou cansado desta perseguição que mais nenhum ginásio em Portugal faz aos seus sócios desde que as fidelizações terminaram em quase todos os espaços dedicados ao desporto!

Agradeço que de uma vez por todas alguém responsável pelo ginásio ponha um ponto final nisto.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2017
16 de outubro 2017
Caro Mário,

A situação exposta já foi esclarecida tanto neste portal como pela diretora do clube em questão.

Neste momento, o valor que está em falta é de 63.60€ que é o mês de pré-aviso.

Caso tenha mais alguma dúvida/questão, pedimos que entre em contacto diretamente com a diretora do clube que se encontra totalmente disponível como até então.

Atentamente,
16 de outubro 2017
Boa tarde!

Agradeço a rápida resposta, mas como tive oportunidade de esclarecer, eu avisei previamente que iria inativar a autorização de débito, uma vez decorrido o período de fidelização a que esteva obrigado e que paguei integralmente e por não estar interessado em prosseguir a frequência no ginásio de Alvalade.

Neste momento eu nada devo a V. exas, mas face à vossa insistência, vi-me obrigado a recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

O que mais me surpreende ainda no meio de tudo isto é que continuam a enviar faturas com valores bem mais altos do que os agora apregoados € 63,60, e não se dignam sequer corrigir essa situação.

É lamentável toda esta situação, sendo que eu não vou pagar por algo de que não usufruí.

Enquanto esta situação não for resolvida continuarei a reclamar por todas as vias possíveis, pois não têm o direito de exercer terrorismo desta forma.

17 de outubro 2017
Reforçamos que o valor que está em falta é de 63.60€, que é o mês de pré-aviso. Não existe mais nenhum valor pendente.
Poderá recorrer aos meios que considerar necessários para esclarecer a situação exposta. Da nossa parte, estaremos totalmente disponíveis, como até então, para esclarecer novamente toda a situação e apresentar todos os documentos necessários que comprovam todas as informações que lhe foram fornecidas ao longo do processo.

Atentamente,