Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Uso de produtos agressivos de limpeza no decurso das atividades no ginásio

Resolvida
1/10
Maria Fernanda
Maria Fernanda apresentou a reclamação
3 de julho 2019

Por diversas vezes, inclusive ao gerente(ou devo dizer diretor?) das instalações, manifestei o meu desagrado e profundo incómodo devido aos transtornos causados na minha saúde pela utilização desregrada de produtos de limpeza nos equipamentos durante o período em que decorrem as atividades. Contrariamente ao que seria expectável num local onde, supostamente, se cuida do bem-estar e saúde, a equipa de limpeza aparece aos pares e a qualquer momento, com sprays que projeta diretamente nos equipamentos, sem contemplações pelos danos provocados na pele e vias respiratórias dos utentes, agravando eventuais alergias que se vão revelando cada vez mais prejudiciais. Um local em que a função das vias respiratórias é mais profunda e intensa, devido ao exercício, não deixa de ser irónica a constatação destes desequilíbrios de gestão. Um cheiro insuportável a amoníaco e borbulhas que aparecem na pele das mãos e braços logo a seguir, aliados a uma profunda indiferença e desrespeito pelos interesses e saúde dos sócios, só me pode deixar profundamente desagradada por esta gestão atual já que, noutros tempos idos, tal só acontecia excecionalmente, quando algum equipamento se encontrava fora de condições de ser utilizado pelo utente seguinte, mas NUNCA com cheiro a amoníaco a prejudicar a respiração. Tenham vergonha senhores gestores! Não é só o lucro que conta! Acabem com a demagogia das vossas campanhas!

Data de ocorrência: 3 de julho 2019
Holmes Place
9 de julho 2019
Estimada Maria Fernanda,
Desde já obrigado pelo seu feedback.

Conforme indicações que já lhe foram transmitidas, as limpezas mais profundas são efetuadas após o encerramento do clube.
De qualquer forma, durante o dia, é necessário efetuar limpezas e desinfeções, sendo que os produtos utilizados pelas equipas de limpeza são os apropriados para o efeito e, neste caso, sem a presença de amoníaco.

Por questões de higiene e saúde, teremos mesmo de realizar estas desinfeções durante o dia. Estamos completamente disponíveis para uma reunião presencial para mais eslarecimentos.

Saudaveis cumprimentos,
Holmes Place
Maria Fernanda
10 de julho 2019
Bem, como era de esperar, V. Exªs têm sempre razão, agem com arrogância e completo desprezo pela maioria dos sócios, disfarçado por uma pseudoempatia que praticam gratuitamente! Desculpem... é um problema do meu olfato, então...Ah! e nem sequer sei o que digo... Descansem, não me vão ver por aí por muito mais tempo.
Maria Fernanda
10 de julho 2019
Tem vindo a piorar a qualidade de prestação dos serviços aos socios (até já fiquei a meio de um duche, sem água para retirar o sabão), tem piorado nos horarios disponibilizados para frequencia, e na qualidade do atendimento, apesar de considerar que as instalações são boas.
Maria Fernanda
Maria Fernanda avaliou a marca
10 de julho 2019

Todos os serviços prestados têm vindo a piorar gradualmente, apesar das obras realizadas nas instalações, que tantos transtornos causaram aos sócios e que tiveram como recompensa um aumento progressivo dos preços. A gestão está cada vez menos assertiva na eficácia, revelando até, certa incompetência.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.