Holmes Place

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Contrato

Rafaela Mota
Rafaela Mota apresentou a reclamação
27 de julho 2017 (editada a 29 de julho 2017)

Inscrevi me no Vingin Active em junho deste ano mas devido ao horário do meu trabalho e a minha vida pessoal não poderei daqui para a frente comparecer no ginasio .
Contudo pensava que era possivel anular a minha inscrição pois não me foi mostrado qualquer tipo de contrato sendo que frisei que poderia não ficar no ginásio e desseram que não havia problema pois podia cancelar a inscrição a qualquer momento. Paguei o mês em que andei lá depois quando queria sair desseram que tinha fidelidade durante um ano um suposto contrato que nunca me foi solicitado.
Sendo que depois deixei de pagar pelo simples facto de não ir e não me deixarem cancelar a inscrição ,assim começaram a mandar mensagens e cartas a dizer para eu pagar com "ameaças" .
Acho incrível o que estão a fazer

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
Holmes Place
31 de julho 2017
Boa tarde estimada Rafaela Mota,

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Iremos o mais breve possível analisar a situação exposta e entraremos em contacto consigo.

Mais alguma questão, não hesite em nós contactar.

Atentamente,
Virgin Active Gaia
Rafaela Mota
5 de outubro 2017
Ainda não resolveram nada o unico contacto que fizeram foi para pagar.
O mais grave é que escrevi no livro de reclamações e até hoje sem resposta e continuam a tirar dinheiro sem a minha autorização. Acho ridiculo

Boa tarde estimada Rafaela Mota,

Mais alguma questão, não hesite em nós contactar.

Atentamente,
Virgin Active Gaia