Holmes Place

Holmes Place - Falta de flexibilidade na suspensão do contrato

Luís Miguel Veiga Sebastião
Luís Sebastião apresentou a reclamação
19 de julho 2015

Venho por este meio reclamar do ginásio Virgin Active Portugal do Porto. Sou um estudante universitário, sou originalmente de Santarém, mas encontro-me a estudar numa Universidade no Porto. Há cerca de 2 meses fiz um contrato de 6 meses com a Virgin Active Portugal no valor de 49.95 euro mensalmente. Como, infelizmente, não iria usufruir do ginásio em Agosto, já que finalmente iriam começar as minhas ferias e iria passar este mês em casa, ou seja, em Santarém a mais de 300 km do Porto, pedi uma suspensão do contrato por este período. Quando ia para suspender o contrato durante este período de 1 mês, fui informado que não o poderia fazer, já que o deveria ter feito ate dia 15 deste mesmo mês. Algo que NÃO FUI informado. Além disso, acho uma total falta de flexibilidade por parte deste ginásio, já que ainda so tinham passado 3 dias do dito prazo e eu não ia me encontrar na cidade durante todo o mês. Recuso-me a pagar por um mês que não irei utilizar. Informo ainda que apresentei uma reclamação no Livro de Reclamações, mas estou a reclamar por aqui também pois parece que so quando as coisas se tornam publicas é que são resolvida.

Data de ocorrência: 19 de julho 2015
Luís Miguel Veiga Sebastião