Holmes Place

Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA

Março 2020

Ginásios - Premium Fitness Clubs

O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos 21 clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos

info@holmesplace.pt

Aulas em direto by Holmes Place

Informações
Esta notícia foi lida 1059 vezes
Partilhe

O Holmes Place vai ter aulas diárias em direto, com a duração de 20 a 30 minutos, na sua página de facebook, para que sócios e não sócios não se esqueçam que o exercício físico tem de continuar a fazer parte das suas vidas. Posteriormente, os vídeos vão estar também disponíveis no nosso Youtube.

Todas as semanas iremos disponibilizar a calendarização para que possa escolher a sua modalidade favorita. Além destas aulas em direto, vamos também sugerir planos de treino (o primeiro saiu ontem), artigos e dicas para receitas saudáveis.

Hoje, como estreia, pelas 9h00 tivemos uma aula de Pilates com a nossa instrutora Tânia e foi um sucesso! Alcance de 11.872 pessoas e 6.677 visualizações.

Bem sabemos que é tempo de ficarmos em casa mas a nossa rotina saudável tem de continuar. Seja sozinho ou em família, o importante é mantermo-nos ativos, reforçando o nosso sistema imunitário.

Bons treinos!