Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada

Há 22 anos a marcar pela diferença em Portugal

Em Portugal tudo começou em 1998, com a abertura do primeiro clube na Quinta da Fonte, em Oeiras, trazendo um conceito completo de treino e bem-estar nunca antes visto no país.

Ao longo destes 22 anos, o Holmes Place soube adaptar-se face às necessidades do mercado e dos seus sócios, proporcionando uma vasta oferta de produtos e serviços, que tem como propósito melhorar a condição física, mas também a saúde e o bem-estar geral.

Enquanto marca líder de premium health clubs em Portugal, com 21 clubes e mais de 55.000 sócios, o Holmes Place continua a inspirar pessoas a adotarem um estilo de vida mais ativo, saudável e, consequentemente, mais feliz. O bem-estar dos nossos sócios é a nossa prioridade e a elevada qualidade das instalações, os nossos serviços de excelência e o acompanhamento técnico especializado fazem a diferença neste segmento de mercado. Para além do ginásio, cada um dos clubes dispõe de piscina, sauna, jacuzzi, banho turco, aulas de grupo exclusivas, serviços de Personal Training, Nutrição, SPA e Fisioterapia.

No âmbito do 22º aniversário da marca, o Holmes Place tem uma campanha anual que pretende promover o autocrescimento, a autoaceitação e mudanças conscientes a nível físico e emocional. Estamos de parabéns por mais um ano de existência e prontos para desmistificar estereótipos. Saiba como em http://bit.ly/3a6nFIj

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Holmes Place.