Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada

Plant Based Kitchen by Holmes Place

Holmes Place é o primeiro Health Club a ter uma cozinha Plant Based Kitchen pretende ser educativa e inclusiva
O Holmes Place volta a inovar e torna-se no primeiro Health Club em Portugal ao ter uma cozinha “dentro de casa”. A “Plant Based Kitchen by Holmes Place” está localizada no Palácio Sottomayor e destina-se a sócios e não sócios.

A nossa cozinha é um projeto especial com um conceito diferenciador, através da alimentação plant-based. E que filosofia de vida é esta que vai muito além de uma dieta apenas com vegetais? É mais do que apenas cozinhar. É saber como comer de forma saudável e saborosa, com inúmeros benefícios para a nossa saúde e meio ambiente.

Na Plant Based Kitchen queremos partilhar e ensinar como todos podemos cozinhar certos alimentos e como isso vai tornar a nossa alimentação mais equilibrada e ajustada às nossas necessidades diárias. Por isso, temos previsto organizar ateliers, tertúlias, team buildings e workshops para ajudarmos a alterar hábitos alimentares.
Esta é uma opção, como tantas outras que existem atualmente, mas que acreditamos ser um caminho com mudanças significativas para a saúde. Passo a passo, reparamos que as pessoas têm, cada vez mais, a consciência de que é importante ter uma alimentação mais saudável e que isso traz benefícios para a sua saúde. É nesta mudança que queremos marcar a diferença, através da nossa cozinha, que pretende ser educativa e inclusiva.

A plant-based diet é baseada em alimentos na sua forma mais natural, completa, não refinada e processada. Defende a redução do consumo de produtos de origem animal e privilegia cereais integrais, especiarias, ervas aromáticas, fruta, gorduras saudáveis, hortícolas, leguminosas, oleaginosas e sementes. O impacto que tem na nossa saúde é visível: reduz o colesterol, melhora o metabolismo, controla a tensão arterial, previne doenças, regula a glicemia e reduz a gordura corporal - o que vai ajudar a manter um peso saudável e a ter mais saúde.

Saiba mais em: http://bit.ly/2SMCTeP

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Holmes Place.