Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada

Xpress Class Recover – A nova aula do Holmes Place

O Holmes Place tem uma nova aula de 15 minutos, onde junta o melhor de dois equipamentos: a Power Plate e o Foam Roller. A Xpress Class Recover foi desenhada com base em 3 elementos - Flexibilidade Funcional, Massagem e Auto Libertação Miofascial. É indicada para quem pretende acelerar a recuperação pós-treino porque combina a terapia de vibração da Power Plate com a aplicação de técnicas de compressão e fricção, utilizadas com o Foam Roller na auto libertação miofascial. Isto vai permitir aumentar a sua elasticidade e reduzir a dor após o treino.

Para quem pretende melhorar a sua capacidade de recuperação pós-treino, os benefícios são múltiplos: melhoria da aprendizagem e controlo motor, diminuição da dor e inflamação (promovendo a recuperação), melhoria da flexibilidade, aumento da circulação sanguínea e estimulação da drenagem linfática (remoção das toxinas). Esta aula vai ainda potenciar a regeneração muscular, melhorar a qualidade de movimento e contribuir para o bem-estar físico e psicológico.

A combinação do Foam Roller com o novo equipamento Power Plate faz com que esta nova aula seja mais completa e eficiente.  Motivos não faltam para vir experimentar! Saiba mais em http://bit.ly/34Bm7Ti

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Holmes Place.