Home Sweet Sushi, Lda

Home Sweet Sushi - A encomenda não chegou

Márcia Gomes apresentou a reclamação
24 de dezembro 2021
Bom dia.

Venho por este meio reclamar o facto de ontem ter feito uma encomenda na vossa página para ser entregue entre o 12h-12h30, incluive liguei para a linha de apoio para corrigir a morada.
Hoje são 13h06 e nada chegou. Tentei contactar a linha mas tive mais de 20 min em espera sem ninguém atender.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2021
27 de dezembro 2021
Olá Srª Dª Márcia Gomes. Espero que se encontre bem.

Em primeiro lugar, pedimos desculpa pela demora na resposta e agradecemos o seu contacto.

A situação que descreveu foi esclarecida e resolvida após ter entrado em contacto connosco por facebook.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos mais uma vez toda a sua compreensão.

Obrigado e votos de boas festas.
28 de dezembro 2021
Boa tarde.

Venho por este meio reclamar de novo do facto de vocês terem-me fornecido uma oferta de 8 hosomakis de salmão e no entanto quando ligo hoje para os pedir a vossa assistente ao telefone diz-me que tenho de efectuar uma encomenda mínima de 15€. Ora nem no e-mail, nem na conversa do Messenger me informaram disso, logo quero a minha oferta sem gastar valor nenhum.
Acho que vocês têm mesmo um péssimo serviço, as informações nunca estão correctas, vergonhoso mesmo.
28 de dezembro 2021
Boa noite Srª Dª Márcia Gomes.

Na sequência da resposta prestada por Messenger, consideramos a que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Para mais dúvidas ou esclarecimentos, consulte a nossa secção de perguntas frequentes em https://www.hss.menu/info/faq.
Estamos também ao seu dispor através do 2159822244 ou por email - geral@hss.menu.

Obrigado pelo seu contacto. Votos de boas festas.
29 de dezembro 2021
Bom dia.

Para mim em nada foi esclarecida.
Não resolveram nada.
Como expliquei, péssimo serviço ao cliente.
Não recomendo a ninguém e perderam uma cliente.

Cumprimentos

Márcia Gomes avaliou a marca
18 de fevereiro 2022

Péssimo atendimento, péssimo serviço e péssima resolução