HomeAway UK Limited

Vrbo respondeu à reclamação de Marco Patrício
há 19 horas

Vrbo - Reembolso reserva

Estimado Marco,

Agradecemos a sua mensagem que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que tenha verificado os constrangimentos que nos reporta. Aproveitamos para informar que estamos a efectuar todos os esforços para corrigir alguns atrasos com os pagamentos sendo que no caso específico que nos contacta verificamos que já foi esclarecido sobre o seu processo em específico e esperamos ter respondido às suas questões no que respeita prazos de reembolso e como verificar no seu extracto bancário.

Se necessitar de algum esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.

Vrbo respondeu à reclamação de Duarte Freitas
há 19 horas

Vrbo - Reembolso caução

Estimado Duarte,

Obrigado por ter contactado a Vrbo.

Vimos por este meio infomar que o reembolso foi processado a 28.06.2020 e lamentamos que poderá demorar 2 semanas a ser recebido desde esta data.

Verifique por favor o extrato do cartão desde a data do primeiro pagamento até a data do reembolso.

No caso de um cartão de crédito diferido, o reembolso poderá ser visível apenas no final do mês ou no final do período diferido acordado com o emissor do cartão.

Caso a conta seja fechada ou altere o CC, com esses detalhes, deve entrar em contato com o banco ou a empresa do CC para recapitular o valor "Se essa conta for fechada, entre em contato com sua instituição financeira"

Estamos ao dispor de qualquer esclarecimento adicional.

Vrbo respondeu à reclamação de Joana Ribeiro
há 1 semana

Vrbo - Não deixam cancelar reserva

Estimada Joana

Lamentamos a situação reportada de dificuldades no cancelamento.

Temos a informar que estamos em contacto com a Agência de forma a que com celeridade lhe seja devolvido o montante devido relativo ao reembolso desta reserva. Para qualquer informação sobre o seguimento do processo queira por favor entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente.

Vrbo
Vrbo respondeu à reclamação de Rock
há 4 semanas

HomeAway - Fraude

Agradecemos o seu comentário que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Vimos por este meio informar sobre a importância de ler os termos e condições de uso da plataforma e nunca realizar um pagamento fora da plataforma por transferência bancária. Lamentamos o sucedido e de forma a ser aconselhado com detalhe como deverá proceder queira por favor entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente para reportar a tentativa de burla referida.

Vrbo respondeu à reclamação de Lourenço Mendes
há 4 semanas

HomeAway - Retenção do reembolso por 3 ou 4 semanas

Agradecemos o envio da sua mensagem que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que tenha verificado um cancelamento da sua reserva pelo motivo que refere pelo que de forma a ser verificada a situação em detalhe queira por favor entrar em contacto com o nosso departamento de atenção ao cliente para que possa ter resolução célere.

Aguardaremos pelo seu contacto para verificar a situação em pormenor.