Ranking na categoria
  • +44 (0)208 827 1971
  • Level 25, Portland House, Bressenden Place,
    Londres, SW1E 5BH
  • legal@homeaway.com
Partilhar esta página
Vrbo
Vrbo respondeu à reclamação de Sérgio Silva
há 4 dias
Em tratamento
Nova resposta
Vrbo

Vrbo - Fiquei sem estadia, sem semana de férias e com o prejuízo da viagem

Olá Sergio,
Obrigado pelo seu comentário.

É favor notar que a gestão da informação publicitária é da responsabilidade do proprietário. Infelizmente, neste caso, o calendário de disponibilidade não foi actualizado.

Na Vrbo, comunicamos regularmente com os proprietários de alojamento para insistir na publicidade actualizada com a informação mais clara possível. A nossa prioridade é proporcionar ao utilizador uma excelente experiência de reserva.
Podemos confirmar que a reserva foi cancelada pelo proprietário. Foi então solicitado um reembolso, mas note que pode levar alguns dias para ver o reembolso na sua conta. Estes prazos são normalmente de 5 a 7 dias úteis e dependem dos institutos bancários.

Quando um proprietário viola a sua responsabilidade contratual e impede o viajante de pernoitar, o departamento de serviços ao viajante da Vrbo procura soluções alternativas de alojamento para o viajante, a fim de mitigar os danos causados.
No entanto, estamos sempre sujeitos à disponibilidade dos estabelecimentos para o check-in no mesmo dia. Na maioria dos casos temos opções nas proximidades imediatas. Cabe ao viajante aceitar ou não um estabelecimento que não esteja exactamente onde é exigido ou que tenha características diferentes das do imóvel originalmente reservado.
O nosso departamento ofereceu-lhe a alternativa que encontrámos disponível no mesmo dia, o que não aceitou.

Os T&C’s, disponível para qualquer utilizador do Website no link https://www.vrbo.com/pt-pt/legal/condicoes-gerais-de-utilizacao-para-viajantes , é disponibilizado para consulta e aceitação pelos viajantes, proprietários e qualquer outro utilizador do Website de acordo com os regulamentos acima mencionados sobre serviços da sociedade de informação. Quando aplicável, os T&C’s também foram aceites no momento da reserva através da plataforma.

Em qualquer caso, a prioridade da Vrbo é processar reembolsos no mais curto espaço de tempo possível, e confirmamos que isto foi concluído com sucesso.

Obrigado pela vossa compreensão.

Atenciosamente,

A equipa Vrbo

Carregar mais