HomeAway UK Limited
  • legal@homeaway.com

HomeAway - Cancelamento de reserva - Cabanas de Tavira

Jaime Silvas apresentou a reclamação
15 de maio 2020
No passado dia 11 Abril efectuei o cancelamento da reserva número HA-05BKS6 referente à propriedade número 1708342 localizada em Cabanas de Tavira, distrito de Faro, Portugal. O valor a ser devolvido é de 250,43€. Na plataforma Vrbo aparece reserva cancelada e que o reembolso sera efetuado pelo proprietário. Contactado o proprietário recebi a seguinte mensagem:
“Boa tarde. Não recebi qualquer pagamento referente à sua reserva. Por norma a Vrbo retém os pagamentos das reservas até depois do check-in. Assim, deve contactar a Vrbo.
Cumprimentos.
Cristina”
Pelo exposto, solicito com urgência a devolução da importância acima.
Jaime Silva
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
Vrbo
21 de maio 2020
Estimado Jaime,

Agradecemos o seu email que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Vimos por este meio esclarecer relativamente à sua mensagem que de forma a ser esclarecido e verificada a situação em detalhe queira por favor documentar o caso ao nosso departamento de atenção ao cliente para que possa ter resolução célere.

Devido ao volume inédito de viagens canceladas estamos a verificar atrasos que não ocorreriam previamente pelo que agradecemos muito a sua compreensão durante esta fase.

Gratos em avanço.

Atenciosamente,
26 de maio 2020
Exmos Senhores;
Assunto resolvido. O estorno foi para o cartão visa da minha conta associada ao BPI.
Cumprimentos
Jaime Silva
Jaime Silvas avaliou a marca
26 de maio 2020

Bom serviço de apoio ao cliente