Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
62,5%
Taxa de Retenção de Clientes
75%
Ranking na categoria
HomeAway UK Limited
  • +44 (0)208 827 1971
  • Level 25, Portland House, Bressenden Place,
    Londres, SW1E 5BH
  • legal@homeaway.com

Vrbo - Arrendamento de casa

Resolvida
Ana Gregório
Ana Gregório apresentou a reclamação
19 de agosto 2020
Após mostrar interesse por um apartamento em Lisboa através do site Idealista, sou contactada pela proprietária no dia 09/08 a pedir alguns dados aos quais respondo. Novo email a explicar que quem trata do assunto doravante é a empresa HomeAway. Primeiro contacto da HomeAway com a fatura com valores e explicações sobre o processo. Transferir valor para marcar visita à casa. Sendo empresa que funciona com férias e estrangeiros, não desconfiei pensando que era prática comum.
Dia 12 faço a transferência do valor e no dia seguinte enviam mensagem a avisar que o valor foi não recebido. Aguardo alguns dias e nada. Passou uma semana e ainda tentaram que eu fizesse uma transferência por transferWise que receberia com certeza o outro valor de volta dentro de 2 ou 3 dias. Aí percebi.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020
Vrbo
20 de agosto 2020
Ana Gregório
Vimos por este meio informar que lamentamos imenso o sucedido, também informo que analisámos as informações fornecidas e acreditamos que esteve em contacto com um criminoso online.

Consultámos o nosso sistema para verificar se o seu endereço de e-mail foi utilizado para fazer um pedido de informação ou de reserva através da plataforma Vrbo, mas não encontrámos nenhuma correspondência. Recomendamos que contacte a plataforma Idealista, para averiguar de onde prentece este proprietário.

Caso já tenha efectuado um pagamento, contacte o seu banco o mais rapidamente possível para anular a transacção e denuncie a situação às autoridades relevantes.

Se tiver mais alguma questão sobre este assunto, não hesite em contactar-nos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.