Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
62,5%
Taxa de Retenção de Clientes
75%
Ranking na categoria
HomeAway UK Limited
  • +44 (0)208 827 1971
  • Level 25, Portland House, Bressenden Place,
    Londres, SW1E 5BH
  • legal@homeaway.com

Vrbo - Cancelamento de reserva pelo proprietário

Resolvida
Olesia Savchuk
Olesia Savchuk apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Boa tarde,
Venho por este meio apresentar o meu desagrado com proprietária da casa e convosco como agência que gere as reservas e permite este tipo de situações. Reservamos no vosso site uma propriedade nº6482965 para os dias de 26/2 a 01/03, mas  por motivos pessoais não conseguimos usufruir das datas iniciais e pedimos alteração  através do vosso site para 01/09 a 04/09. Ainda fizemos pagamento adicional também através do site devido ao aumento do preço da época de verão, ou seja, foi feito tudo oficialmente e de acordo com as vossas regras e dentro dos prazos permitidos. Mas ficamos sem dinheiro e sem possibilidade de reservar uma outra casa uma vez que  fomos avisados do cancelamento da reserva no dia 25-08-2022. E não foram vocês nem a proprietária que nos avisou, fomos nós que  questionamos como seria o chek-in e ai que recebemos o email da proprietária a informar que a casa já não se encontra disponível para alugar.Ou seja, se não perguntássemos nada teríamos azar de chegar lá e ficar na rua com as crianças. E somos 3 famílias com crianças pequenas. Desde o dia 26-08-2022 que solicitamos ao  Serviço de Apoio ao Cliente da Vrbo reembolso total da nossa reserva e até agora não recebemos nada. Resposta é sempre a mesma : Já contactamos proprietária, mas ela ainda não nos deu uma resposta.
Assim sendo, uma vez que até à data não recebemos o reembolso no valor de €945,70 e nem vimos disponibilidade da vossa parte de resolver esta situação, iremos proceder à queixa junto às autoridades competentes contra proprietária da casa  e VRBO porque consideramos que fomos burlados da vossa parte.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
Vrbo
19 de setembro 2022
Estimada Olesia,
Entramos em contacto com a proprietária da casa que tinha alugado e confirmamos que a mesma já deu a ordem de reembolso da sua reserva.

Lamentamos que a programação das suas férias tenham sido afetadas primeiro por motivos pessoais e depois pela venda da propriedade por parte da proprietária.

A Sra. Maria del Carmen pediu as mais sinceras desculpas pelo atraso na ordem reembolso e o anúncio já foi retirado das nossas páginas e parceiros.

Agradecemos uma vez mais a sua chamada de atenção, pois com o seu alerta a nossa equipa de Resolução conseguiu guiar a proprietária neste processo e num prazo máximo de 5/7 dias úteis o valor total estará disponível na sua conta bancária.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
A Equipa Vrbo.

Número de telefone do serviço de apoio a clientes: 800 855 959 (chamada gratuita), +351 308 801 569 (custo de chamada internacional).
Temos como alternativa o Serviço de Chat 24/7 através da nossa página espanhola.
Clique em "contáctenos"  na parte final da página de ajuda, escolha um motivo e selecione a opção chat: ​​​​​​​https://www.vrbo.com/es-es/ayuda
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.