HomeAway UK Limited

Vrbo - Cancelamento reserva pelo proprietário

Joana Cardoso
Joana Cardoso apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
No dia 11 de junho fiz uma reserva (HA-ZQ7W2N) para as datas 5/09 a 12/09/2020, tendo efectuado
o primeiro pagamento da mesma. A 6 de agosto fiz o restante pagamento.
Ontem ao final do dia recebi um email do proprietário a cancelar a reserva por rebentamento de um cano de esgoto.
Tenho tentado entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para tentar arranjar uma alternativa, como indicado nos procedimentos da VRBO, mas a chamada é sempre desligada automaticamente.
Além do transtorno e da dificuldade em arranjar uma alternativa semelhante, não consigo obter resposta quanto quanto ao reembolso do dinheiro pago, sendo que são sempre valores consideráveis.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
Vrbo
4 de setembro 2020
Estimada Joana,

Obrigado por ter contactado a Vrbo.

Em resposta ao seu email, lamentamos imenso que a sua reserva tenha sido cancelada pelo proprietario.

Em relação ao reembolso, informo que já foi processado no dia 4 de Setembro para o seu cartão de crédito Joana Cardoso (VISA ). Os reembolsos podem ter um prazo de até 7 dias úteis para estarem disponíveis no seu cartão.

Caso necessite ajuda para procurar outra propriedade, pedimos que responda ao email enviado para si pela Vrbo.