HomeAway UK Limited
  • legal@homeaway.com

Vrbo - Enganadora

Diana
Diana apresentou a reclamação
17 de agosto 2020 (editada a 17 de agosto 2020)
Fiz uma reserva num alojamento neste site. Logo de seguida liguei para o proprietário do alojamento e informou me que não tinha qualquer ligação com o vosso site faz um ano. Já tinha feito a reserva e pago o valor de 714,26€. Tentei cancelar a reserva e ligar para o número de apoio da vrbo mas o número é falso! Estou a tentar falar com o anunciante ao qual me diz que afinal ao reembolso do valor tem q ser feito pelo site porque nunca chegou a receber dinheiro nenhum! mas a verdade é que nunca caiu nada na minha conta bancária. Aviso desde já não confiem em nada deste site!!! Burla!!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020
Vrbo
17 de agosto 2020
Estimada Diana

Obrigado por ter contactado a Vrbo.

Lamentamos imenso que a sua reserva tenha sido cancelada por si.

Em relação ao seu reembolso, gostaria de informar que o mesmo foi processado para o seu cartão de crédito VISA na totalidade (€714.26), no dia 15 de Agosto de 2020. Os reembolsos podem ter um prazo de 7 dias úteis para estarem disponíveis no seu cartão.

Pedimos por favor que verifique o extracto do cartão desde a data do primeiro pagamento até a data do reembolso. No caso de um cartão de crédito diferido, o reembolso poderá ser visível apenas no final do mês ou no final do período diferido acordado com o emissor do cartão.

Caso alguma dúvida, não hesite em contactar.
Diana
Diana avaliou a marca