HomeAway UK Limited
  • +44 (0)208 827 1971
  • Level 25, Portland House, Bressenden Place,
    Londres, SW1E 5BH
  • legal@homeaway.com

Vrbo - Entrei em contacto através de msg,com o anfitrião e não me deu nenhuma resposta

Cristian
Cristian apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Olá, fiz duas reservas, uma no dia 31/07/2023 a 06/08/2023 (HA-0Z8HZF) e outra no dia 29/07/2023 - 04/08/2023 (HA-FSJG5N).
Ambas as reservas foram confirmadas como disponíveis, ou o dinheiro foi retirado e depois disso receberíamos uma mensagem de que não estão mais disponíveis, como podemos resolver essa situação, obrigado
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
Vrbo
29 de maio 2023
Olá Cristian,

Lamentamos o incómodo causado por estes cancelamentos inesperados executados pelo anfitrião, certamente não aprovados pela Vrbo.

O reembolso da sua reserva foi efectuado imediatamente e, dependendo do seu operador bancário, pode demorar entre 5/7 dias úteis a estar novamente disponível na sua conta.

Gostaríamos também de lembrar, para o futuro, que em casos de cancelamentos imediatos, como no seu caso, temos a nossa equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia, que lhe poderia ter oferecido assistência em tempo real. Pode contactar-nos por telefone ou por chat através do portal de ajuda:

Com os melhores cumprimentos

Gilda