HomeAway UK Limited

Vrbo - Falta de resposta

MARIA GRACA GAMA BARBOSA M VICENTE
MARIA VICENTE apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Por várias vezes tentei o contacto telefónico quer com o serviço de apoio ao cliente da VRBO quer com a gestora da minha conta (Francesca Bertuolo). Preenchi várias vezes formulários de contacto, mandei email à gestora de conta, sempre pedindo que me contactassem e dando o meu contacto telefónico. Nunca obtive resposta. Na página da minha propriedade, pedem-me sistematicamente dados que já enviei várias vezes. Pedem-mos também por email. Mas recusam o cartão de crédito - Wizink, válido e legítimo - que pretendo registar.
Por outro lado, preciso de renovar a minha subscrição, e não consigo fazê-lo. Se não renovar até ao dia 28, vão impor-me um regime que eu não quero adotar, e só posso manter o que tenho atualmente se renovar antes desse dia 28.
Já não sei o que mais hei de fazer. Acho que desde que a HomeAway foi absorvida pela VRBO a relação com os clientes se agravou muito. Lamento
Graça Vicente
Propriedade VRBO 897378
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Vrbo
20 de janeiro 2021
Estimada  Graça,

Lamentamos imenso que não tenha recebido uma resposta nossa.

Em relação ao seu caso, gostaria de pedir que respondesse ao email enviado a si pela Vrbo para que este problema seja resolvido o mais breve possível.

​​​​​​​Caso tenha mais alguma dúvida não hesite em contactar estaremos ao seu dispor.

Atenciosamente,
Ruben
Serviço de Apoio ao Cliente da Vrbo
MARIA GRACA GAMA BARBOSA M VICENTE
MARIA VICENTE avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Até ao presente nunca tinha tido problemas de comunicação com a HomeAway. Todavia, desde que esta empresa foi integrada na VRBO, a comunicação tornou-se muito mais difícil, visto que é praticamente tudo automatizado, e remetem-nos sistematicamente para as FAQ que raramente dão resposta à nossa dúvida concreta, sugerindo procedimentos que não estão disponíveis no nosso anúncio.