Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
52%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Ranking na categoria
HomeAway UK Limited
  • +44 (0)208 827 1971
  • Level 25, Portland House, Bressenden Place,
    Londres, SW1E 5BH
  • legal@homeaway.com

Vrbo - Reembolso reserva

Sem resolução
Marco Patrício
Marco Patrício apresentou a reclamação
29 de junho 2020 (editada a 29 de junho 2020)
Efetuei uma reserva na passada 6ªf dia 26/06/2020 por volta das 23h, na manhã seguinte (27/06/2020) às 10:01, recebo 1 e-mail a indicar que minha reserva tinha sido cancelada porque minutos antes, alguém teria efetuado uma reserva desta mesma propriedade! Efetuei o cancelamento da mesma e recebo um mail a indicar que irão efetuar a devolução num prazo de 2 a 3 semanas?? Efetuei o pagamento de 2.527,13€ e hoje o dinheiro é-me retirado da conta. Não teriam efetuado logo o cancelamento por forma a não me retirarem o dinheiro da conta? O Covid agora é desculpa para tudo menos para retirarem o dinheiro da conta das pessoas? E agora como faço? Não tenho dinheiro para efetuar outra reserva... este ano não vou de férias porque alguém me cancela as férias e fica com o meu dinheiro retido. Qual o problema em me devolver o dinheiro de imediato quando o retiram logo no 1º dia útil. Não deveria existir uma obrigatoriedade e um prazo de devolução maximo de 24h/48h para estes casos? Não deveria existir um processo à entidade e ao proprietário por andar a usar o dinheiro dos outros? Não deveria existir um sistema em que quando uma propriedade é reservada não admitisse mais reservas? O que é certo é que agora não tenho dinheiro para fazer outra reserva porque alguém se esqueceu que tinham feito uma reserva antes.
Já liguei e falei com uma sra, que diz que os reembolsos estão a demorar muito por causa do Covid... para receber é na hora e para reembolsar o Covid atrasa 2 a 3 semana? Não brinquem com o dinheiro dos outros!! Ligar para lá não adianta porque não resolvem, apenas dizem que vão transmitir a informação à administração que está ocupada em receber quantias indevidas e a arranjar uma forma de devolver em 2 ou 3 semanas.. Enfim..
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Vrbo
9 de julho 2020
Estimado Marco,

Agradecemos a sua mensagem que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos que tenha verificado os constrangimentos que nos reporta. Aproveitamos para informar que estamos a efectuar todos os esforços para corrigir alguns atrasos com os pagamentos sendo que no caso específico que nos contacta verificamos que já foi esclarecido sobre o seu processo em específico e esperamos ter respondido às suas questões no que respeita prazos de reembolso e como verificar no seu extracto bancário.

Se necessitar de algum esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.

Gratos em avanço.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.