HomeAway UK Limited

Vrbo - Reserva cancelada

Sara Alves
Sara Alves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Boa tarde. Fiz uma reserva a partir do Vrbo e correu tudo bem. Foi retirado o valor das taxas da minha conta eu assumi então que a reserva da casa estava 100% confirmada. Mas recebi um e-mail que a reserva foi cancelada sem motivo e pelo qual deveria receber de volta o valor das taxas. Pois não acho justo. O proprietário não responde às mensagens.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
Vrbo
18 de dezembro 2020
Estimada Sara,
Pedimos as mais sinceras desculpas pelo incómodo causado com cancelamento da sua reserva.
Enviamos uma reclamação formal contra a Agência que gere a propriedade e registamos essa informação na conta da mesma, pois este tipo de gestão não é aceitável.
Também gostaria de informar que a Vrbo fornece todas as ferramentas para que seja feita uma gestão correta dos anúncios e calendários, mas infelizmente temos ainda falhas como a reportada por si.

A nossa Equipa de Apoio ao Viajante entrou em contacto consigo por e-mail e aguardamos a sua resposta de modo a poder dar melhor assistência.
Caso necessite ajuda para encontrar outra propriedade, a Vrbo estará ao seu dispor as 24horas do dia, 7 dias por semana.