Hometrust - Gestão de Condominios Lda

Hometrust - Ineficácia na gestão do condomínio

Joana Vanessa Martins Felício
Joana Felício apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023 (editada a 10 de janeiro 2023)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado na gestão do condomínio do meu prédio por parte a empresa da gestão de condomínios denominada de "Hometrust".

Após vários e-mails trocados com a referida empresa é notório a ineficácia na resolução dos problemas do prédio.

Quando existe conhecimento por parte daqueles serviços de uma avaria a resolução demora meses, isto quando existe a resolução, são dadas ao condomínio inúmeras desculpas sendo que muitas dessas avarias ficam no esquecimento sem serem resolvidas.

O condomínio só responde aos emails após várias insistências, caso contrário o condómino não recebe qualquer resposta ou feedback da situação.

É igualmente notório que a única parte que não fica no esquecimento são as notas de débito ou de pagamento mensal do condomínio que nesse caso a situação é célebre.

Em suma em empresa Hometrust não tem interesse ou não consegue dar vazão as situações correntes na gestão do prédio seja por ineficácia seja por competência ou mesmo por interesse uma vez que para a resolução de qualquer problema no prédio seja de menor ou maior gravidade é necessário um esforço do condomínio junto daqueles serviços, é necessário o condomínio pressionar os mesmos e não deixar que o problema caia no esquecimento, caso contrário não existe qualquer resposta ou esclarecimento para o condomínio ou condomínios.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023