Homing
Homing
Performance da Marca
44.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
45%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 211515074
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo do Rato, 7 A/B
    1250-186 Lisboa
  • info@homing.com.pt

Homing - Condições de entrega final ao cliente

Sem resolução
Guilherme Guerreiro
Guilherme Guerreiro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2022
Estabeleci há uns anos uma parceria com a Homing no sentido de explorar um apartamento que possuo em Lisboa em Alojamento Local. Na altura foi realizado um investimento de aquisição de roupas de cama e atoalhados necessários para suporte ao serviço de turismo a prestar. Esse investimento foi feito junto de um fornecedor da Homing com o devido pagamento da minha parte. Uns tempos após o início da pandemia (covid-19) dei por terminada a parceria dado que o apartamento iria ser direcionado para outro fim, no entanto, as roupas disponibilizadas e deixadas pela Homing no apartamento não totalizavam o volume das que foram compradas pela minha pessoa e que fizeram parte desse investimento inicial. Desde esse momento que fui colocando o tema no responsável pela Homing em Lisboa com a devida identificação das quantidades e tipos de roupa em falta, o que me foi sempre dizendo que iria tratar do tema. Após várias tentativas, quer por email quer telefonicamente e inclusivamente com deslocações pessoais aos escritórios da Homing, o tema continua por resolver e nem sequer uma resposta é dada pelos responsáveis da empresa. Nas várias tentativas de contacto estabelecidas a pessoa com quem falo nunca está por dentro do tema e refere que nem tem qualquer responsabilidade e que irá encaminhar a situação para quem tem essa responsabilidade, mas que no momento essa pessoa nunca pode dar a cara e responder perante a situação.
O tema já se arrasta há largos meses, não tendo sido fácil de resolver e sem sequer ter uma resposta cabal por parte de alguém responsável da empresa perante um ex-cliente da mesma.
Considero que a empresa tem de assumir as suas responsabilidades que estão inclusivamente contratualizadas e compensar pelas roupas não entregues no final da prestações dos seus serviços.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.