Homing

Homing - Falta de respeito com o cliente

Ana Paula
Ana Paula apresentou a reclamação
4 de novembro 2021
Alugamos um apartmento por 11 noites do Homing pelo Booking.com. No oitavo dia a eletrecidade começou a dar problema, contactamos Homing que demorou a nos dar uma solução. Apos muitas ligações eles enviaram um eletricista que não conseguiu resolver o problema e so poderia voltar no outro dia com uma peça que estava faltando. Como estavamos sem eletricidade ligamos para Homing solicitando um outro apartmento e so as 8 da noite tivemos a soluçao com um apartmento para passar a noite e devolver no outro dia antes das 13. Como estavamos trabalhando e a eletricicidade ainda nao estava de volta eles sugeriram que usassemos o escritorio deles pela tarde, e mais uma vez sem soluçao para nosso problema. Apos brigarmos eles nos ofereceram um apartmento para passar a noite apenas se a eletricidade nao tivesse voltado as 20 horas, e teriamos que sair pela manha. Estavamos exaustos e mesmo sem eletricidade ficamos no apartmento. No outro dia pela manha ligamos para informar que a eletricidade ainda nao havia voltado e so as 3 da tarde recebemos uma soluçao de um apartmento para passsrmos nossa ultima noite. Perdemos tempo, tivemos que jogar comida fora, ficamos horas esperando por uma soluçao. A falta de respeito e atençao com o cliente è absurda. Portanto evitem ao maximo reservarem qualquer propriedade com eles pois caso haja problemas eles não fazem o menor esforço para resolver.
Fizemos reclamação para o Booking.com e eles têm tentado contato com Homing há dias e eles não respondem. Um verdadeiro absurdo!
Data de ocorrência: 28 de outubro 2021