Homing

Homing - Fui enganada

Elke
Elke apresentou a reclamação
23 de março 2021
Fiz minha reserva através do Airbnb, contudo após o cancelamento dos voos devido a covid, eu quis transferir minha reserva no Airbnb e fui logo direcionada para esse empresa que está inserida dentro do Airbnb. Porém para fazer a reserva teria que usar somente o site dessa Homing o qual eu não contratei, pois como disse antes minha reserva era Airbnb. Não bastando isso nunca recebi o tal voucher, fui chamada de: SEM NOÇÃO pela atendente homing e mais, esse site dessa empresa maldita tem reservas muito mais caras do que as do Airbnb, paguei 28 diárias no Airbnb e agora só consigo pagar 10 no Homing com o tal voucher que nunca recebi. Resumindo, é tudo uma cilada para fisgar clientes Airbnb, fisgam clientes e depois ficas nas mãos deles sendo que nunca quiseste contratar aquele empresa. O Airbnb tem culpa nisso tbem e deve ser responsabilizado por todo o caos psicológico que tem me causado.
Data de ocorrência: 23 de março 2021
Elke
23 de março 2021
Após abrir reclamação a empresa me ameaça dizendo que irá retirar o voucher que cobre apenas 10 dias dos 28 pagos! E não houve nenhuma instrução de como usá-lo. Ou seja, o cliente fica a mercê de uma empresa, de mãos atadas e sendo ameaçada por eles que se dizem cheios de razão. Resumindo: embolsaram meu dinheiro e cancelaram meu voucher, assim é o atendimento ao cliente da Homing!