HomyCasa Marca Recomendada Marca do Mês
Available Purple, Lda
  • A HOMYCASA procura alcançar o desejo dos nossos clientes, oferecendo artigos de qualidade e com design.

• Avenida de Santa Isabel, N°4-8, Cabra Figa, N249-4
    2635-047 Rio de Mouro
  • contacto@homycasa.pt

HomyCasa - Cama com entrega atrasada e com defeito

Anne Silva apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Compramos uma Sommier Abatível CASINO BOX (Referência: ABTCASINOBOX) pelo site da Homycasa.pt no dia 08-07-22. A entrega ficou agendada para o dia 14-07-22, entretanto nos ligaram as 1:30pm para informar que a entrega seria feita naquele momento (as 1:30pm). Eu estava no trabalho naquele momento e nao poderia sair em disparado para casa para receber os moveis. Nas condicoes de entrega diz que a transportadora entra em contato conosco com pelo menos 30 minutos de antecedencia e me programei no trabalho para tal. Enviei emails e liguei para o setor de pos-venda e reagendaram a entrega para o dia 30-07-22. Ficamos o dia inteiro a espera da cama, que foi entregue as 7:40pm, apos alguns emails trocados para solicitar esclarecimentos (ja que o horario da transpostadora era ate as 7pm).
Apos quase 1 mes de espera (entre a data da compra e a entrega), fizeram a entrega e a montagem da cama box e nos informaram que deveriamos colocar um colchao pesado na parte de cima da cama caso contrario ela nao fecharia. Experimentamos o colchao que ja haviamos comprado (que pesa 8kg) e nao funcionou. Enviamos um email reclamando que a cama nao estava a funcionar, mas decidimos voltar a loja de colchoes para trocar nosso recem comprado colchao por um mais pesado e trocamos nosso colchao por um de 24kg. Quando colocamos o novo colchao em cima da cama, esta imediatamente fechou, entao, abrimos o bau para testar e, para a nossa surpresa, o estrado da cama partiu. Nem sequer tivemos a oportunidade de testar a cama pois o colchao deveria ficar aberto por 72 horas antes de poder nos deitar nele.
Entrei em contato (novamente) com o pos-venda da Homycasa.pt para relatar o ocorrido (incluindo fotos) e solicitei a recolha da cama e a devolucao do dinheiro. Simplesmente me responderam que vao agendar uma "equipe tecnica" para avaliar a situacao. Eis a avaliacao da situação: temos uma cama quebrada na nossa casa nova, nitidamente pela pessima qualidade do material, que precisa URGENTEMENTE ser recolhida e o dinheiro devolvido para que possamos comprar uma cama descente!
Data de ocorrência: 30 de julho 2022
Estimado cliente, Sr./a Anne Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 78488722, no dia 2022-08-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
HOMYCASA
Estimado cliente, Sr./a Anne Silva,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 78488722.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
1 de agosto 2022
Respostas vagas nao solucionam a nossa questao.
Agradeco que nos informe a data para recolha do Sommier Abatível CASINO BOX - Dimensões: : L140 x P190 cm- Cor : Carvalho Referência: ABTCASINOBOX e o prazo para reembolso.

Agradecemos o seu contacto,
HOMYCASA
3 de agosto 2022
Estimado cliente, Sr./a Anne Silva,

No seguimento da reclamação número 78488722, apresentada no dia 2022-08-01,vericamos que já se encontra agendada a recolha dos eu sommier por isso damos a reclamação como encaminhada.

4 de agosto 2022
boa tarde,

Uma atualizacao, a recolha esta agendada para a segunda-feira, dia 8/08 e somente considerarei a reclamacao como concluida quando o sommier for recolhido E o valor reembolsado. Ate o momento, nada foi ralizado a nao ser o contato para agendar a recolha (em uma semana depois da aberturad desta reclamacao).

Atenciosamente,
4 de agosto 2022
Boa tarde ,

Como referido anteriormente a sua reclamação está encaminhada. Quanto aos prazos legais que refere, desde o momento que efetuou a reclamação predispomos de 30 dias , para concluir o processo. Estando os nosso serviços em conformidade.

9 de agosto 2022
Estimado cliente, Sr./a Anne Silva,

No seguimento da reclamação número 78488722, apresentada no dia 2022-08-01, Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Anne Silva avaliou a marca
30 de agosto 2022

Apesar se serem responsivos, o customer service da marca agiu como se a culpa do atraso e defeito fossem nossas. Foi necessario abrir uma recalmacao aqui para que meus emails fossem respondidos. O servico de pos-venda da Homy Casa precisa ser reavaliado imediatamente.