HomyCasa Marca Recomendada
82.6
Available Purple, Lda
  • A HOMYCASA procura alcançar o desejo dos nossos clientes, oferecendo artigos de qualidade e com design.

• Avenida de Santa Isabel, N°4-8, Cabra Figa, N249-4
    2635-047 Rio de Mouro
  • contacto@homycasa.pt

HomyCasa - Mau serviço prestado pela equipa de montagem

Ana Margarida Floreano Afonso Ramos
Ana Ramos apresentou a reclamação
23 de março 2023
Comprei, na loja do Seixal um Aparador para a sala de jantar à 8 meses. Este foi entregue e montado por uma equipa de montagem contratada pela loja. O aparador nunca levou peso, tem estado sempre vazio e no mesmo sítio, mas acabou por se danificar sem qualquer explicação. Contactei a loja, expliquei o sucedido e mandei fotografias. Entretanto a loja enviou uma equipa de montagem para resolverem o problema, que não foi resolvido, pois o aparador está danificado e não tinham forma de arranjar. Um dos senhores tirou diversas fotografias ao meu aparador e disse me que se o aparador está assim é porque foi mal montado pela primeira equipa, que a loja ia exigir que a primeira equipa de montagem pagasse o estrago que fez, que tem falta de um pé de apoio no meio e por causa disso está torto e que assim que escrevessem o relatório e fossem à loja iam dizer tudo isso... diversas coisas, menos a verdade! Como referi o aparador tem estado vazio e no mesmo sítio. Hoje contactaram me da loja a dizer que a equipa diz que o aparador está danificado devido a excesso de peso.
Não entendo como dizem à frente do cliente uma coisa e chegam à loja e dizem outra completamente diferente, ainda por cima algo que não corresponde à verdade. Não estou nada satisfeita com a equipa. Continuo com o aparador estragado e agora tenho de esperar de 8 a 12 semanas para me trazerem peças novas e me arranjarem o aparador.
Data de ocorrência: 23 de março 2023
23 de março 2023
Estimado cliente, Sr./a José Carlos Palma Floreano,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 90559923, no dia 2023-03-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
HOMYCASA
24 de março 2023
Estimado cliente, Sr./a Ana Margarida Floreano Afonso Ramos,

No seguimento da reclamação número 90559923, apresentada no dia 2023-03-23, Informamos que , após levantamento dos nossos registos internos, vimos por este meio esclarecer o seguinte:

No dia 31/07/2022 o nosso cliente Pedro Monteiro efetuou a compra de vários artigos, entre eles, um aparador (ECSX 2022/470) cuja entrega e montagem foi efetuada pela Homycasa no dia 13/08/2022 (FRTSX 2022/4578), sem registo de incidências.

No dia 16/03/2023, o cliente entrou em contato com a loja alegando que o aparador estaria danificado. Solicitamos, ao cliente registos fotográficos da anomalia referida. Após verificação dos registos, não detectamos nenhuma anomalia, a não ser o desgaste de utilização do mesmo. No entanto, informamos o cliente que iriamos deslocar uma equipa técnica à sua residência para efetuar uma verificação ao artigo, sem quaisquer custos para o mesmo.

Apesar do relatório apresentado pelos técnicos, informamos o cliente que a título de cortesia comercial iriamos solicitar as peças ao fornecedor e que quando as mesmas chegassem voltaríamos à sua residência para substituí-las, uma vez mais, sem quaisquer custos associados.

O cliente alega ainda que os técnicos informaram que o aparador estaria mal montado devido à falta de um pé de apoio no meio, no entanto, o cliente poderá verificar nas fotos presentes no nosso site bem como, no próprio manual de instruções do artigo que este aparador não tem esse referido pé, pois já possui uma trave central de extremo a extremo.

Segue abaixo o link.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - HOMYCASA