HomyCasa Marca Recomendada
80.6
Available Purple, Lda
  • A HOMYCASA procura alcançar o desejo dos nossos clientes, oferecendo artigos de qualidade e com design.

• Avenida de Santa Isabel, N°4-8, Cabra Figa, N249-4
    2635-047 Rio de Mouro
  • contacto@homycasa.pt

HomyCasa - Ruido sofá dubai

Inês Silva
Inês Silva apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Comprei o sofá Dubai tendo sido entregue a 05/04/2022. A 28/04 reportei por email que o módulo do meio do sofá fazia ruido o que não seria normal não tendo ele nem um mês de uso. Dia 09/05 foi realizada a troca por um novo sofá, sofá este que ao fim de uma semana já chiava, desta vez todos os módulos estão a chiar e cada vez com mais intensidade. A 13/06 voltei a enviar um e-mail a informar que o sofá entregue estaria com o mesmo problema que o anterior. A 14/06 liguei para a loja do homycasa Sintra (onde foi efetuada a compra), expôs a situação à colaboradora e a resposta que obtive é que é normal os sofás chiarem e que todos os sofás vendidos pela homycasa chiam, e para comprovar esta situação que me podia dirigir à loja e experimentar os sofás expostos para verificar em como chiam. É lamentável está situação toda e é lamentável a resposta da colaboradora, e como dito à mesma este problema deve ser reportado aos clientes antes dos mesmos efetuarem a compra dos sofás.
Agradeço que esta situação seja solucionada com a maior brevidade possível e eficácia.
Data de ocorrência: 14 de junho 2022
24 de junho 2022
Estimado cliente, Sr./a Inês Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 76735422, no dia 2022-06-24, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
HOMYCASA
30 de junho 2022
Estimado cliente, Sr./a Inês Silva,

No seguimento da reclamação número 76735422, apresentada no dia 2022-06-24, e após analise ao seu processo de cliente, verificamos que teve o agendamento da entrega do seu sofá para 05/04/2022,ficando efetuada com sucesso conforme guia de entrega. Importa referir que no ato da entrega a guia menciona que a casa se encontrava em obras.

No seguimento da sua reclamação apresentada a 28/04/2022 a alegar ruido no assento do meio do sofá foi efetuada a troca total do sofá a 09/05/2022. Ficando esta entrega efetuada com sucesso, sem qualquer reserva conforme guia de entrega.

A 13/06/2022 a Sra. Inês Silva reporta através de e-mail o seguinte: ”após a entrega do novo sofá ,passado uma semana o sofá continua com o mesmo problema”.

A 26/06/2022 foi contactada pelo serviço pós venda a informar que o alegado barulho que refere poderá ser proveniente das suas intrínsecas funcionalidades enquanto característica dos assentos deslizantes, conforme verificado e experimentado na exposição da loja no ato da compra.

De forma ao fabricante puder testar e diagnosticar o seu sofá foi-lhe proposta a recolha do sofá para ensaio técnico na fabrica, num período máximo de 30 dias, o qual rejeitou de imediato.

Mais informamos que o modelo de sofá adquirido pela Sra. Inês Silva tem elevadíssima rotação de vendas, sendo inclusive considerado um Best Seller e até hoje a HOMYCASA não teve qualquer outra reclamação relativa ao mesmo.

Importa referir que a HOMYCASA tendo em conta a sua politica de satisfação dos clientes após a entrega inicial fez deslocar ao seu domicilio, equipa técnica , a suas expensas, a fim de verificar o sofá e efetuar a sua troca.

A HOMYCASA mantem-se disponível e aguarda disponibilidade por parte da Sra. Inês Silva para proceder ao agendamento da data para efetuar a recolha do sofá para testes em fabrica.

Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - HOMYCASA
Inês Silva
Inês Silva avaliou a marca
14 de julho 2022

Não voltarei a comprar produtos nesta empresa, bem como, não recomendo a futuros compradores.