HomyCasa Marca Recomendada Marca do Mês
80.1
Available Purple, Lda
  • A HOMYCASA procura alcançar o desejo dos nossos clientes, oferecendo artigos de qualidade e com design.

• Avenida de Santa Isabel, N°4-8, Cabra Figa, N249-4
    2635-047 Rio de Mouro
  • contacto@homycasa.pt

HomyCasa - Sofá com defeito

Thais silva
Thais silva apresentou a reclamação
15 de maio 2021 (editada a 18 de maio 2021)
Comprei um sofá e veio com defeito na costura bem no meio o sofá, o sofá foi desembalado e depois que a sra terminou o serviço de impermeabilização me deparei com aquele defeito. A solução da loja é de trocar aquela parte e eu que me lixe, eles disseram que quanto a impermeabilização não fazem nada porque não foi feito com eles, acho uma falta de respeito com o cliente. E a solução prestada não me é favorável, sinto-me lesada. Se eles fornecem o serviço na loja deviam ao menos impermeabilizar aquela parte, agora tenho eu que pagar mais por isso? São uns fraudulentos e só querem saber do bolso deles. Sem contar que comprei o sofá em uma semana e passado 3 dias depois ele estava 50€ mais barato, me recuso a pagar mais pelo serviço. Já fui bastante prejudicada, e essa loja é para esquecer.
Data de ocorrência: 15 de maio 2021
20 de maio 2021
Bom dia Sra. Thais Silva,

Gostaríamos desde já de agradecer a sua exposição, apresentada junto dos nossos serviços, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o tema reportado está em análise, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.

Gratos pela sua compreensão e preferência, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

HOMYCASA
21 de maio 2021
Exmos. Srs. após levantamento interno nos nossos registos, vimos informar o seguinte:

- O nosso cliente Sra. Hugo Alves, fez uma encomenda no dia 25/4/2021 com a ECSX2021/797 de um
sofá Dany com levantamento e montagem a cargo do cliente.

- No dia 15/5/2021 o mesmo foi levantado com a FRTSX2021/1408, pelo cliente.

- No mesmo dia a esposa do cliente enviou um email a informar que a forra do acento do sofá tinha um
pesponto repuxado, de imediato entremos em contacto com o cliente a informar que podia fazer de
imediato a troca total ou parcial do sofá de forma a solucionar o problema.

- Só que o cliente disse que tinha contratado uma empresa para lhe fazer um tratamento no sofá,
tratamento esse não adquirido na nossa loja e que tinha acabado de fazer o mesmo, pois apesar de ter
notado o defeito a empresa do tratamento não aceitava fazer o tratamento noutro dia sem acréscimo de
valor.

- O que explicamos foi que a parte do defeito do sofá adquirido connosco nós resolvíamos sem problema
como logo foi proposto agora fazer o novo tratamento, isso não podíamos suportar valores uma vez que
foi um serviço adquirido com outra empresa. E se o cliente verificou que o sofá estava com defeito não
devia ter avançado com esse serviço.

- Entretanto no dia 20/5/2021 voltamos a falar com a cliente, e a mesma então aceitou a nossa proposta
que caso no futuro aquele pesponto quebre, nós reparamos na nossa costureira sem custos para a cliente,
uma vez que ela não queria trocar o sofá.

Sem outro assunto, estando disponível para qualquer esclarecimento adicional.

HOMYCASA Loja do Seixal
Thais silva
Thais silva avaliou a marca
10 de novembro 2022

Foram prestativos a resolver o problema.