HomyCasa Marca Recomendada
80.6
Available Purple, Lda
  • A HOMYCASA procura alcançar o desejo dos nossos clientes, oferecendo artigos de qualidade e com design.

• Avenida de Santa Isabel, N°4-8, Cabra Figa, N249-4
    2635-047 Rio de Mouro
  • contacto@homycasa.pt

HomyCasa - Sofá santiago

Nuno Alexandre Machado Paiva loureiro
Nuno loureiro apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Eu e o meu filho deslocamo nos a loja de Alverca_forte da casa, onde compramos um sófa Santiago com cheslong, onde nos entregaram mais ou menos no meio do mes e Novembro, um foncionario que o montou verificou que o cheslong apresentava um buraco de lado, assinamos o papel onde estava referida a anomalia, e esperamos que entrassem em contacto. Isso não aconteceu tivemos nós que o fazer onde me disseram que me davam 30 euros, no qual recusei pois quero a troca, estou a espera dessa troca desde o dia 29 de Novembro até à data nem um telefonema. Não recomendo mau serviço pós venda, e sem apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
13 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Nuno Alexandre Machado Paiva loureiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 86997023, no dia 2023-01-13, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
HOMYCASA
13 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Nuno Alexandre Machado Paiva loureiro,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
16 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Nuno Alexandre Machado Paiva loureiro,

No seguimento da reclamação número 86997023, apresentada no dia 13/01/2023, informamos que vimos prestar os esclarecimentos necessários à sua exposição.

A sua peça foi encomenda ao nosso fornecedor no início de dezembro, mas dado à época natalícia, sofreu um ligeiro atraso no fabrico e na entrega das peças.
Contudo já pedimos esclarecimentos aos mesmos para nos identificar uma data concreta da entrega da mesma, para que possamos agilizar o seu processo.

Tentaremos ser o mais breves possível na análise e resolução da sua exposição.

17 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Nuno Alexandre Machado Paiva loureiro,

No seguimento da reclamação número 86997023, apresentada no dia 2023-01-13, Informamos que a peça encomendada referente ao seu sofá estará disponível nos nossos armazéns na próxima semana. Assim que a mesma descarregar irá ser contato para efetuar a troca.

Nuno loureiro
25 de janeiro 2023
Boa tarde até a presente data não me foi comunicado nada por parte da loja relativamente a troca, vou continuar a aguardar, mas para trocar uma parte do sofá levam mais de 8semanas o que seria se fosse o sofá todo. Aguardo que me comuniquem quando vêem fazer a troca. Ao fim das 12semanas que me disseram na loja que é o maximo que levam a fazer uma troca, não tiver a parte do sofá trocada quero que levem o sofá todo e o meu dinheiro de volta. E apresento queixa na deco.
26 de janeiro 2023

Agradecemos o seu contacto,
HOMYCASA
27 de janeiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Nuno Alexandre Machado Paiva loureiro,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 86997023. Informamos que após contatar com o departamento responsável, as peças estavam previstas descarregar esta semana, mas dado as alterações climáticas nomeadamente o nevão, não foi possível o camião sair da fabrica, originando a alteração da data de descarga, para a próxima semana 30/01/2022.

Estamos a dar o máximo de urgência ao seu caso e estraremos em contacto assim que tivermos novidades do mesmo.

Desde já agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa pelo transtorno.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

8 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Nuno Alexandre Machado Paiva loureiro,

No seguimento da reclamação número 86997023, apresentada no dia 2023-01-13, Informamos que a sua estrutura já se encontra disponível e que tem o agendamento da sua troca para a data de 18/02/202.

Nuno Alexandre Machado Paiva loureiro
Nuno loureiro avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Apoio ao cliente péssimo, resolucao dos problemas pessimo