11.0
3 Santomar 53.5
...
Honda Motos11
Honda Motor Europe Limited - Sucursal em Portugal

Honda Motos - Mota chegou a oficina para diagnóstico e passados 13 dias úteis não disseram o que podia ser

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
8 de junho 2024
A minha mota deu entrada numa das vossas instalações em Coimbra, mais propriamente na lousa no dia 21 de Maio. Desde esse dia, até ao dia de ontem, 7 de Junho, nunca me ligaram a dizer o diagnóstico da mota, eu tive que entrar em contacto sempre para saber informações do diagnóstico. No dia 7 de junho fui levantar a mota. Na qual nunca perderam tempo em ver o problema, nem dar orçamento nem nada. Limitaram se a colocar a mota numa oficina juntamente com outras motas.
Já levava esta mota e outra mota a esta oficina de propósito pois considerava as pessoas que lá trabalham responsáveis e bons profissionais, contudo este pensamento terminou quando me apercebi que ligaram 0 a uma mota só porque tinha o motor agarrado.

Não só esta concessionária perdeu um cliente, como também a própria marca HONDA perdeu um cliente. Fujam desta oficina e desta marca. Após gastar mais de 3 mil euros nesta oficina nos últimos 3 anos, só posso dizer que nunca mais lá vou e vou desaconselhar todas as pessoas a irem de propósito de Coimbra para a lousa.
Data de ocorrência: 7 de junho 2024
João Silva
João Silva está a aguardar resposta da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.