Sōzō Portugal, S.A.
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Deceção

Carlos Rodrigues apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Boa tarde tenho um Honda Civic de maio 2017,que está em nome da minha esposa.
No dia 18 de março de 2020 teve um acidente, dia 24 de março foi para a santogal de Alfragide para a peritagem,dia 13 de abril de 2020 a santogal fez o pedido das peças.
Até á data de hoje a Honda não tem as referidas peças (eixo traseiro ) para entrega.
Alguma coisa está mal ou a Honda ou o importador.
Estou á 3 meses sem carro quem me paga o meu prejuízo.
Espero uma resposta breve para a resolução deste assunto
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
2 de setembro 2020
Exmº Senhor Carlos Rodrigues,

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa.

Aproveitamos para informar que tratamos a sua exposição através do nosso Apoio ao Cliente, na qual as suas questões foram devidamente agilizadas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda
3 de setembro 2020
Bom dia
Exmº Senhores Honda automóveis ou Sozó
Como os Senhores dão o caso com resolvido se mandam as peças ( eixo traseiro ) que não servem para o meu veiculo (Honda civic ) de Maio de 2017.
Serà que não fabricam peças para este modelo,que está na garantia ( Civic de Maio de 2017 )
Quanto tempo vou estar á espera para a resolução deste problema?
Foram quatro meses e meio para chegar as peças que não servem ( eixo trasseiro ).
Comprei um Honda porque pensava que era um marca viável.
Aguardo uma breve resposta
Carlos rodrigues
14 de outubro 2020
Exmoº senhores/as Honda e Sozo
Até á data os senhores não me deram resposta só manda aguardar e assim passou mais 30dias.
No dia 6 de Outubro ligou o srº Eng da santogal Alfragide a informar que o segunda (2) eixo chegava no dia 7/8, e que me entregava o carro para a próxima semana.
Dia 12 ligou o Srº Eng,pensei que era para entregar a viatura.
Pensei eu,não era mas sim para me informar que o (2) Eixo vinha novamente enganado.
Meus senhores até agora os senhores não fizeram nada para resolução deste assunto.
Qual será o problema da Marca(Honda)ou de quem está entre a marca e o concessionário (SOZO).
Meus senhores venho pedir uma viatura de substituição a titulo definitivo.
Para resolver este assunto de um vez,visto que os senhores tardam em resolve-lo.
Espero uma resposta breve
10 de novembro 2020
Boa tarde a minha reclamação continua á espera de uma resoluçâo.
13 de novembro 2020
Exmº Senhor Carlos Rodrigues,

Desde já pedimos desculpa pela ação anteriormente realizada neste portal. Apesar da ausência de resposta por esta via, gostaríamos de realçar que, quer o seu concessionário quer o Departamento Após-Venda da Honda Portugal, estão a realizar todos os esforços possíveis.
Estamos em conversas diárias com o fabricante para que esta anomalia de peça seja solucionada o mais rapidamente possível. Acreditamos que este assunto será resolvido brevemente, contudo ainda não temos uma conclusão efetiva.
Assim que tenhamos novos desenvolvimentos, entraremos em contacto.

Apoio ao Cliente Honda Portugal
16 de novembro 2020
Exmº Senhores
Obrigado por responder á minha reclamação.
Venho pedir novamente ao senhores uma viatura de substituição a titulo definitivo.
Os senhores sabem dos motivos porque estou pedir esta solução.
Não vou ter confiança nem segurança na minha viatura(Por motivo técnicos) que os senhores estão informados.
Por estes motivos e a demora na resolução e por a viatura estar a desvalorizar.
Passou oito(8) meses de garantia e sua desvalorização da viatura na oficina do concessionário.
Peço aos senhores uma solução breve.

Carlos Rodrigues avaliou a marca
25 de novembro 2020