Honda Automóveis - Desrespeito pelo cliente

42197120
Marcos Navarro apresentou a reclamação

Levei minha viatura a oficina da Honda vip no Porto, para uma revisão,no mesmo dia foi me dito que deveria substituir os calços de travão traseiros e que demoraria umas 2 horas, uma vez que não tinha disponibilidade no mesmo dia, agente para segunda feira dia 22 de Junho, recebi um SMS a confirmar e dirigi me a oficina a hora marcada deixei o carro na oficina as 16hs e as 17h30 ligaram me a dizer que não podiam substituir a peça porque não estava aprovisionada, e que a Honda estava com dificuldades na entrega.
Fiz 35 km, estava na oficina a hora marcada, estive a fazer horas para levantar o carro e após 1h30min fui contactado para levantar o carro sem ter a manutenção referida feita.
26 jun 2020
Honda Automóveis adicionou uma resposta

Exmº Senhor Marcos Navarro

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa.

Aproveitamos para informar que iremos tratar a sua exposição através do nosso Apoio ao Cliente, para que as suas questões sejam devidamente agilizadas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda

02 set 2020
Honda Automóveis adicionou uma resposta

Exmº Senhor Marcos Navarro,

Voltamos ao seu contacto para informar que tratamos da sua exposição através do nosso Apoio ao Cliente, na qual as suas questões foram devidamente agilizadas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda

02 set 2020