Sōzō Portugal, S.A.
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Honda days 21 e 22 de maio

Miguel Ribeiro
Miguel Ribeiro apresentou a reclamação
22 de maio 2021 (editada a 24 de maio 2021)
No passado dia 21 de Maio desloquei-me as instalações da Onda centro (Grupo Litocar) a fim de participar na campanha Honda Days. Fiquei bastante desiludido com o serviço prestado!
Pontos Negativos:
- Não fui bem recebido por parte da Equipa de vendas da Honda. Passam pelo cliente funcionários e nem um "Bom dia" tem para dizer. Faz de conta que nem estamos ali;
- A campanha inclui uma check-list que não foi toda cumprida. Dizem que validaram todos os pontos quando na realidade nem metade deles verificaram. Tive a oportunidade de observar está situação diretamente na oficina. O que para mim e bastante desagradável;
- Não fui recebido pela a equipa de vendas com o objetivo de me serem apresentadas campanhas novas.Por exemplo: se pretendia trocar de carro, quais os modelos novos, revisões ao carro, nada...
Data de ocorrência: 22 de maio 2021
20 de julho 2021
Exmº Senhor Miguel Ribeiro,

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa.
Aproveitamos para informar que enviamos uma resposta ao assunto exposto através do email apoiocliente@sozo.pt.
Desde já pedimos desculpa pelo atraso no envio da resposta, pelo que esperamos que possa continuar a contar com o apoio da nossa marca.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda
Miguel Ribeiro
Miguel Ribeiro avaliou a marca
28 de julho 2021

A marca demorou a responder, mas assim que respondeu tomou as medidas que considerou ser as mais adequadas.