Honda Automóveis

Honda Automóveis - Honda hrv

Paulo Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
7 de dezembro 2020
Desde o pretérito mês de Agosto do presente ano, a minha viatura de marca Honda , modelo HRV, de matrícula 42-SC-08, deu entrada na oficina do concessionário Honda , sito em Cernache -Coimbra, com os seguintes problemas:

a viatura estando parada alguns dias, acionava o alarme, acendia os faróis, e acendia todas a luzes do painel, ficando estas a piscar , apenas parando aquando a ignição da viatura, havendo necessidade de desligar os cabos da bateria.
A última entrada naquela oficina foi no dia 27/11/2020, com os mesmos problemas, no entanto estes verificaram-se diariamente, durante a semana que antecedeu.

Em nenhuma altura foi colocada pela marca, a possibilidade de facultar uma viatura de substituição, apesar de todas as revisões e manutenção serem ali realizadas, bem como a viatura se encontrar na garantia.

De referir que foram por mim entregues vídeos onde são visíveis os problemas elencados.

De referir que apesar da boa vontade e profissionalismo demonstrados naquele concessionário,
segundo os colaboradores que me contactaram em todas as ocasiões, continuam sem saber a origem do problema ou prazo de resolução do mesmo, ficando de efetuar diligências nesse sentido.

No entanto tarda em aparecer uma resposta, o que provoca grandes transtornos pessoais a falta da viatura.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2020
Paulo Santos